Dupla é detida pela PRF ao queimar 5 quilos de fios de cobre furtados na Serra

Compartilhe:
fios cobre
fios cobre
Com os suspeitos de furtar os fios de cobre foram encontrados instrumentos utilizados para o furto e extração do cobre, incluindo serras, alicates e facas. Crédito: Divulgação

Na madrugada da última terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal deteve duas pessoas na Serra, acusadas de furto de fios de cobre. O flagrante ocorreu no km 267 da BR-101, próximo a Laranjeiras, na Serra. Os indivíduos foram encontrados queimando aproximadamente 5kg de fios de cobre às margens da rodovia.

+ Mutirão vai negociar dívida na conta água e luz na Serra

Os suspeitos estavam em um veículo, modelo Fiat Strada, onde foram encontrados instrumentos utilizados para o furto e extração do cobre, incluindo serras, alicates e facas.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Serra, junto com o material apreendido.

 

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PRF no Espírito Santo (@prf_es)

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também