Dudu Vidigal nega boatos de que desistiu de candidatura: “Vou tentar, sim”

Dudu é pré-candidato a vereador pelo PDT
Compartilhe:
Dudu, filho de Sérgio Vidigal. Foto: Divulgação
Dudu, filho de Sérgio Vidigal. Foto: Divulgação

“Estou firme. Sou pré-candidato a vereador”. A afirmação é de Dudu Vidigal (PDT), reafirmando a pré-candidatura, após boatos de que poderia desistir da disputa.

“Sim, existe uma preocupação, por ser uma campanha difícil para vereador. Muitos candidatos”, admitiu Dudu.

Segundo especulações de bastidores políticos, a pré-candidatura de Dudu poderia afastar aliados do seu pai, Sérgio Vidigal, que é cotado para disputar a Prefeitura da Serra nas eleições deste ano. Os planos eleitorais de Dudu seriam adiados para 2020, na disputa estadual.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Filho do deputado federal e ex-prefeito Sergio Vidigal, Dudu é gerente na Ceasa e, para participar da disputa, precisa se desincompatibilizar até o dia três de julho.

“Só que eu irei me desincompatibilizar já”, adiantou.

E sobre abrir mão de participar das eleições 2020 para investir na campanha de 2022, para deputado estadual, ponderou. “Vou tentar sim [para vereador]. Se der certo, no futuro podemos colocar esse projeto em pauta”, explicou.

Alexsandro Comper, presidente municipal do PDT, confirmou. “Quanto ao Dudu, ele consta na nossa lista de pré-candidatos”.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também