Serra, 20 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 30 de novembro de 2016 às 12:27

Domingo tem espetáculo teatral no Centro Cultural de São Diogo


A peça "Medeia: manual da esposa má" será encenada às 19h30 no Eliziário Rangel. Foto: Divulgação

A peça “Medeia: manual da esposa má” será encenada às 19h30 no Eliziário Rangel. Foto: Divulgação

Neste domingo (4) tem apresentação de teatro no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo. A peça “Medeia: manual da esposa má”, encenada pelo grupo teatral VS Melindres é a atração do espaço cultural.

A peça mostra como uma história da Grécia antiga ainda pode ser atual. O grupo teatral VS Melindres fez uma releitura do clássico Medeia, de Eurípedes, com referências contemporâneas como depoimentos, entrevistas e cenas autorais. A peça apresenta, de maneira sarcástica e bem-humorada, um manual do que uma boa esposa “não deve fazer”, tomando como anti-exemplo o mito de Medeia.

Na montagem, o foco principal está no debate dos diferentes papéis que a mulher desempenha na sociedade e na defesa da subversão e questionamento de possíveis lugares de opressão.

As sete atrizes que compõem o elenco confraternizam com o público, servem aperitivos e interagem com o espectador ao longo da obra. Os bastidores são expostos para que o público acompanhe o processo de construção de cada cena e as personagens são partilhadas pelas diversas atrizes.

O espetáculo será encenado às 19h30 e o valor da entrada é R$ 10. O Centro Cultural Eliziário Rangel fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201.

Confira o teaser do espetáculo:




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por