Domingo é dia de curtir o espetáculo Pinóquio em Vitória

Domingo é dia de curtir o espetáculo Pinóquio em Vitória
O espetáculo da Dourada Produções será exibido no Sesc Glória, em Vitória. Foto: Divulgação

A história de Pinóquio, o boneco de madeira que deseja ser menino de verdade, escrita por Carlo Collodi, acaba de ganhar uma versão da Dourado Produções, que será apresentado neste domingo (6), às 17 horas, no palco do Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória.

O espetáculo, voltado para toda a família, traz personagens conhecidos como o protagonista, Pinóquio, Gepeto, um habilidoso marceneiro que constrói com as próprias mãos o boneco de madeira, a Fada Azul, que atende o pedido de transformar o boneco em um menino de verdade e o Grilo Falante, que passa maus bocados tentando livrar Pinóquio de todas as travessuras que ele se mete.

De forma leve e divertida, os personagens da montagem transmitem conceitos importantes como o papel fundamental da família na vida escolar e social da criança, construção da autonomia e lealdade aos princípios éticos. Ronny Stevens e Rafaela Conceição assinam a direção e coreografias da peça, a produção é de Luzivan Dourado, cenário de Magriff Miller e figurinos de Márcia Martins.

Os ingressos para o espetáculo, que é voltado para toda a família, custam R$15 (meia entrada) e estão à venda na bilheteria do Sesc Glória, no Centro de Vitória.

A Dourado Produções

A empresa, que tem a frente o produtor Luzivan Dourado, vem agitando o cenário cultural no Espírito Santo com suas peças. Levam a assinatura da produtora espetáculos como “Rei Leão”, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Os Saltimbancos”, “A Pequena Sereia”, entre outros.

Só no ano passado foram apresentados nove espetáculos em teatros da Grande Vitória, com um público estimado em cerca de 25 mil pessoas. Ainda em 2018, Luzivam Dourado lançou, no cinema, o drama “Sobre Mim”, que retratou histórias de personagens que se entrelaçam por um objetivo comum, o sonho.

Serviço

Espetáculo Pinóquio, da Dourado Produções

Data: 6/10 (domingo), às 17h

Local: Centro Cultural Sesc Glória

Ingressos: R$15 (meia entrada)

Ponto de vendas: bilheteria do Centro Cultural Sesc Glória

Comentários