Dois suspeitos de triplo homicídio em distribuidora na Serra seguem foragidos

Compartilhe:
Foragidos Igor Daniel dos Santos Rafasque- conhecido como “Gaspar” e Gabriel Tadeu Santana Leite- conhecido como “Paquetá”. Crédito DHPP Serra

Dois homens apontados pela Polícia Civil (PCES) como integrantes do grupo responsável pelo triplo homicídio em frente a uma distribuidora no bairro Novo Horizonte, na Serra, continuam foragidos mesmo após a sétima prisão relacionada ao caso.
Os procurados são Gabriel Tadeu Santana Leite, conhecido como Paquetá, e Igor Daniel dos Santos Rafasque, o Gaspar. A corporação afirma que ambos têm participação direta na ação criminosa e seguem sendo alvos prioritários das buscas.

As investigações indicam que os dois fazem parte de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e a execuções na região da Grande Vitória. Segundo a polícia, Paquetá e Gaspar podem estar recebendo apoio de comparsas para se esconder e dificultar a ação dos agentes.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra reforça que qualquer informação que ajude na localização dos foragidos pode ser repassada anonimamente ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 12 de julho, quando três homens foram mortos a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas em Novo Horizonte, na Serra. Segundo a Polícia Civil, o grupo responsável pelo ataque estava em um veículo Volkswagen T-Cross, de onde partiram os disparos que mataram:

  • Marcelo Henrique dos Santos Silva, 35 anos, atingido por oito tiros;
  • Tiago Azevedo, 22 anos, baleado na cabeça;
  • Marcos Vinícius de Souza Rodrigues, 18 anos, atingido por cinco disparos.

Outras três pessoas ficaram feridas na ação.

Entre os investigados, já foram presos um advogado e cinco homens apontados como traficantes, além de Samuel Cararo de Paula, conhecido como Seção, detido nessa sexta-feira (21) em sua casa, em Santa Martha, Vitória. A polícia afirma que ele estava no T-Cross no momento do ataque. Após o crime, Seção teria invadido um condomínio e fugido em uma corrida por aplicativo.

As investigações continuam, e a polícia espera capturar os dois suspeitos que seguem foragidos nos próximos dias.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também