
Foto: Divulgação
A assessoria do ex-senador Magno Malta (PL) divulgou nota no fim da tarde desta sexta-feira (9), com o boletim médico, atualizando o estado de saúde do candidato. Malta participaria de uma caminhada da campanha na Serra nesta sexta, mas cancelou a participação.
Segundo o boletim de um hospital particular, assinado pela médica Lia Márcia Massini Canedo, “Magno Malta encontra-se internado desde o dia 08 de setembro. O quadro do paciente apresentou melhora e agora está totalmente estável. Conforme plano terapêutico, amanhã (10) será reavaliado para a programação de alta hospitalar”.
Mal estar:
Durante os desfiles pela comemoração do dia 07 de setembro, Magno Malta se sentiu mal e chegou a vomitar. Ele foi socorrido por agentes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros. O candidato foi encaminhado ao CIAS, em Vitória, onde foi internado. Ainda não há informações oficiais sobre o motivo da internação do ex-senador.
Leia também
Magno Malta já foi senador duas vezes pelo Espírito Santo, tem um público cativo muito forte no segmento evangélico. Filiado ao PL, ele é um dos baluartes do bolsonarismo no Estado e apresenta praticamente 1/3 das intenções de voto, nas últimas pesquisas eleitorais publicadas.
Sua primeira suplente é a moradora da Serra, Márcia Cristina Macedo Silva, tem 58 anos e é mais conhecida como Marcinha, que reside no bairro Barcelona.

