21.1 C
Serra
sábado, 11 de julho de 2020

Disputa de poesias vai movimentar centro cultural na Serra

Leia também

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Grupo cultural promove disputas de poesias autorais em espaços públicos. (Foto: Divulgação/Slam Botocudos)

Uma disputa de poesia falada promete tomar conta do Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra. Será o quarto aniversário do Slam Botocudos, um projeto capixaba que busca incentivar a criação e revigorar o cenário da poesia dos dias atuais com atuações públicas de leitura.

Tudo acontece neste sábado (14), a partir das 16h, na sede do Centro Cultural. A ideia é atrair o público jovem de diferentes áreas de atuação para participar desse momento cultural. E não apenas poetas, como também jornalistas, rappers, escritores, atores, músicos, estudantes, entre tantos outros que contribuem de alguma forma com a poesia.

A proposta do Slam Botocudos é de mostrar, por meio de uma formação literária crítica e engajada, que todos têm direito à palavra e à voz na sociedade.

Esse formato de poesia em locais públicos é semelhante ao de um sarau ou encontro de declamação de textos. Durante o evento, serão feitos recitais que terão a participação ativa do público, que irá escolher o melhor desempenho e o melhor texto apresentado.

O evento é gratuito e aberto para todos os públicos O Centro Cultural Eliziário Rangel fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201, no bairro São Diogo.

Comentários

Mais notícias

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para todos os moradores da Serra. ...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de cães de raça, localizada no...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!