26.7 C
Serra
terça-feira, 18 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Descubra por que Bicanga tem se tornado a queridinha dos investidores

Leia também

Velório e sepultamento de Hermes Scardini será nesta quarta (19)

Está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 7h30, no cemitério Jardim da Paz, em Alterosas, o velório...

Cadela é encontrada esquartejada em possível ritual de magia negra na Serra

Uma cena forte, um crime cruel e bárbaro marcou o final da tarde desta terça-feira (18) dos moradores de...

Serra ultrapassa 85 mil casos de Covid-19; 1.061 foram registrados nas últimas 24h

De segunda (17) para terça-feira (18) a Serra registrou 1.061 novos casos de Covid-19. De acordo com dados do...
Conteúdo Patrocinadohttps://www.portaltemponovo.com.br
O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

Localizada no litoral da Serra, bem perto de Manguinhos, Bicanga tem despontado como uma das regiões de investimentos de maior interesse nos últimos anos. Por lá, novos empreendimentos dos mais diversos segmentos têm desenvolvido as potencialidades econômicas, sociais e culturais do bairro.

Para os investidores, é a grande oportunidade de buscar uma ótima valorização somada a extensas áreas para construção e custos baixos. E os dados são animadores: estima-se que, até 2030, a Serra passe por um crescimento de cerca de 85 mil habitantes. Assim, a demanda por espaços de comércios e serviços se torna cada vez maior.

Um grande marco dessa nova fase de Bicanga é a construção do Centro de Treinamento da CBF, uma novidade que já está mexendo com toda a estrutura econômica e esportiva da Serra e do Espírito Santo. Além de atender crianças entre 6 e 17 anos, promovendo a educação e a cidadania por meio do esporte, o local também sediará jogos de competições amadoras, de categoria de base, fomentando o futebol da região.

Bicanga tem despontado como uma das regiões de investimentos de maior interesse nos últimos anos. Foto: Divulgação

Em uma pesquisa realizada pela Urban Systems Brasil, empresa de inteligência de mercado, identificou-se que empreendimentos desenvolvidos em Bicanga têm a capacidade de atender 7 bairros da Serra: Cidade Continental – Europa, Cidade Continental – Ásia, Bicanga, Balneário de Caparebus, Praia de Carapebus, Novo Horizonte e Chácara Parreiral. Juntas, as áreas contabilizam uma população de mais de 66 mil habitantes.

Diante deste cenário de oportunidades, a melhor notícia é que a Morar Construtora conta com um amplo projeto de terrenos comerciais à venda, estrategicamente localizados e pensados para quem quer investir bem em Bicanga.

São 11 terrenos à venda em uma região com potencial de consumo na ordem de R$ 53 milhões por mês, e com baixa concorrência comercial.

Para saber mais sobre como valorizar seu investimento e fazer a escolha certa, procure a Morar. Afinal de contas, todo mundo merece investir bem.

Conteúdo Patrocinadohttps://www.portaltemponovo.com.br
O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!