
Se depender do prefeito Sérgio Vidigal (PDT) e da bancada capixaba no Congresso Federal, as obras do Contorno do Mestre Álvaro, na cidade, devem ser concluídas. Um grupo de deputados está reunido neste momento, em Brasília, discutindo a possibilidade de atender ao oficio do prefeito, que solicita emenda parlamentar para andamento das obras.
“Acabei de assinar os ofícios solicitando aos parlamentares capixabas uma emenda no valor de R$ 70 milhões para a conclusão do Contorno do Mestre Álvaro, na nossa cidade. Uma obra que vai garantir mais mobilidade e segurança viária para a população de todo Espírito Santo, em especial para os serranos. Os ofícios serão enviados ainda hoje”, disse o prefeito em uma rede social.
O vice-prefeito da Serra, Thiago Carreiro, também comentou a iniciativa do chefe do Executivo.
“As obras do Contorno Mestre Álvaro estão em pleno andamento e chegaram até aqui com a participação efetiva da Bancada Federal através das emendas. Para que a Obra seja concluída no prazo, o prefeito Sergio Vidigal solicitou os recursos necessários para a conclusão da obra que trará grande impacto na mobilidade da Serra e também do Brasil, pois vai aumentar a segurança das nossas vias e diminuir de forma significativa o tempo de viagem dos veículos que utilizam a BR 101”, explicou.
Leia também
E após receberem a demanda do prefeito, os parlamentares estão reunidos a fim de verificar a possibilidade de atender a demanda do prefeito por meio de emenda de bancada.
Participam da reunião os deputados Lauriete (PSC), Felipe Rigoni (PSB), Soraia Manato (PSL), Da Vitória (Cidadania), Evair de Melo (PP), Ted Conti (PSB) e Helder Salomão (PT).

