Depilação de graça em Jacaraípe até o dia 10 de setembro

Compartilhe:

A partir desta segunda (13) até o dia 10 de setembro, o Pró-Cidadão oferece depilação gratuita para a população. Os horário de atendimento são de 13h30 às 16h e de 18h às 20h. O Pró-Cidadão fica em Portal de Jacaraípe, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro.
Esta é a etapa prática do curso de depilação oferecido pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter).

Os atendimentos acontecem no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, de segunda à quinta-feira, nos horários das aulas (à tarde e à noite) e são limitados a dez pessoas por turno.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também