De última hora, Cesan avisa que bairros da Serra vão ficar sem água nesta terça

0
De última hora, Cesan avisa que bairros da Serra vão ficar sem água nesta terça
Empresa divulgou somente nesta terça-feira (1º) que bairros da cidade ficariam sem água. Foto: Divulgação

A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) avisou de última hora que bairros da Serra vão ficar sem água nesta terça-feira (1º). A empresa costuma liberar os alertas de suspensão no abastecimento 24 horas antes da manutenção acontecer, o que não ocorreu desta vez.

Até as 22 horas da última segunda-feira (30), a Cesan não tinha publicado em seu site oficial o alerta de falta de água. A reportagem do TEMPO NOVO constatou que a lista dos bairros foi publicada somente hoje (1º).

Segundo a Cesan, a manutenção começou na manhã desta terça-feira (1º) e segue até as 17h, mas a água pode demorar 24 horas para voltar a ser distribuída em algumas comunidades. Os moradores dos bairros que não possuírem uma reserva de água (caixas de água) adequada serão afetados com o corte no fornecimento.

Semanalmente, a Cesan realiza este tipo de manutenção, mas na maioria das vezes, são poucos bairros afetados. Nas duas últimas semanas, a Cesan também deixou diversos bairros da cidade sem água pelo mesmo motivo: interligação de redes.

Confira as comunidades que estão sendo afetadas:

Boa Vista I

Costa Azul

Direção

Enseada das Garças

Mirante da Praia

Nova Almeida

Novo

Parque das Gaivotas

Parque Nova Almeida

Parque Residencial Nova Almeida

Parque Santa Fé

Praia Grande

Praiamar

Reis Magos

Rio Preto

São João

Serramar

 

 

Comentários