De olho na Prefeitura lideranças do Solidariedade percorrem bairros da Serra

Objetivo é levar a proposta do partido aos moradores do município
Compartilhe:
Professor Artur pretende investir no esporte da Serra. Foto: Divulgação
Professor Artur pretende investir no esporte da Serra. Foto: Divulgação
Professor Artur pretende investir no esporte da Serra. Foto: Divulgação

Por Conceição Nascimento

Com o objetivo de participar da disputa majoritária em 2016, lideranças do Solidariedade (SD) têm percorrido bairros da Serra para levar a proposta do partido aos moradores da cidade.

O SD vai apostar no nome do Professor Artur Costa para concorrer à Prefeitura da Serra. Na manhã desta sexta-feira (15), ele percorreu os bairros Vila Nova de Colares, quando conversou com moradores daquela comunidade para ouvir suas demandas. À tarde, a caravana segue para Alterosas.

“Há anos venho ajudando da forma que posso ao esporte no município. Sou fundador do projeto ‘Hand-forte’, no bairro Barcelona, projeto de handebol para jovens e adolecentes, que acabou por falta de apoio. O esporte no município é muito mal administrad”, disse ele.

O pré-candidato afirmou que o SD está dialogando com outras legendas com o objetivo de fortalecer a candidatura majoritária.  “Tenho dialogado com representantes de projetos esportivos, e visitado algumas comunidade. Fizemos uma boa caminhada em Serra Dourada, onde as reclamações são muitas, desde saúde, educação, transporte, esporte para juventude”, enumerou. Em suas caminhadas, Professor Artur disse que vem escutando dos moradores sobre a necessidade de um representante sem vícios políticos. “Me coloco à disposição do meu partido e da população para o debate”.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também