24.1 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Dançarinas da Serra se apresentam em Vitória no domingo

Leia também

Prefeitura da Serra fecha hotel para cuidar de idosos com covid-19

Mais uma ação de combate ao novo coronavírus. A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência...

Auxiliares e técnicos de enfermagem do Jayme Santos decidem entrar em greve a partir da terça-feira

Auxiliares e Técnicos em Enfermagem dos Hospitais Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, quedque é referência...

Cesan vai ter que devolver tarifa de esgoto cobrada indevidamente, diz líder comunitário

A Cesan vai devolver tarifas de esgoto cobradas indevidamente de moradores de Balneários Carapebus. É o que afirma o...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Nilcélia Prates e sua cobra Hanna são presença confirmada no evento. Foto: Divulgação
Nilcélia Prates e sua cobra Hanna são presença confirmada no evento. Foto: Divulgação

Por Clarice Poltronieri

Neste domingo (20), uma turma da Serra vai encantar Vitória. É que acontece o Rás Festival 2015, do Estúdio de Danças Orientais Nilcélia Prates, que vai encher o palco do Teatro Universitário da Ufes de cultura oriental a partir das 18h.

Serão 22 apresentações de dança em quase duas horas de show, incluindo dança do ventre, cigana, havaiana, folclore árabe e fusão de dança do ventre com outras. E este ano haverá várias novidades.

Uma delas é a presença da atração internacional Tony Mouzayek e banda, que fará um espetáculo inédito em Vitória para as bailarinas se apresentarem. Tony é o músico responsável pela trilha sonora da novela O Clone, exibida na televisão brasileira entre 2001 e 2002, que trouxe um pouco do mundo oriental para o Brasil.

Outra novidade é apresentação do bailarino de folclore árabe Jonathan Lanna, de Belo Horizonte, que já se apresentou fora do Brasil. Haverá ainda a cobertura do evento pela revista paulista Shimmie, especializada em artigos orientais.

No local, alunas e professoras do Estúdio de Danças Orientais Nilcélia Prates e de suas ex-alunas estarão se apresentando com muito brilho e sensualidade. Os ingressos estão sendo vendidos por R$25 pelo 997 692 210.

O festival Rás acontece há muitos anos e este ano faz parte do projeto Erudito Som, financiado pela Lei Rubem Braga, Prefeitura de Vitória e Grande Vitória.

Oficina de derbake

Também como parte do projeto Erudito Som, haverá no domingo, às 9h, uma oficina gratuita de derbake – tambor árabe – com Tony Mouzayek e seu derbakista Eli Mozayek. São apenas dez vagas. Informações pelo 997 692 210.

 

Comentários

Mais notícias

Auxiliares e técnicos de enfermagem do Jayme Santos decidem entrar em greve a partir da terça-feira

Auxiliares e Técnicos em Enfermagem dos Hospitais Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, quedque é referência no tratamento da Covid-19 no...

Cesan vai ter que devolver tarifa de esgoto cobrada indevidamente, diz líder comunitário

A Cesan vai devolver tarifas de esgoto cobradas indevidamente de moradores de Balneários Carapebus. É o que afirma o líder comunitário local, Anderson Muniz....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!