Dança das cadeiras tira Secretaria de Trabalho do PMDB e entrega para o PTC

A mudança foi confirmada pelos dirigentes das duas legendas. Deborah Alves assume interinamente a pasta a partir desta terça (6)
Compartilhe:
Deborah Alves (PTC) assume interinamente a Seter a partir de amanhã. Foto: Reprodução Facebook

Por Conceição Nascimento:

 
Desde a última sexta-feira (2) o comando da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter) saiu das mãos do PMDB. A pasta até então era ocupada por Marco Antônio Lima Filho, indicação do vereador Luiz Carlos Moreira, presidente municipal da legenda.
 
Segundo Moreira, durante uma solenidade realizada na sexta, o prefeito teceu elogios ao secretário, mas informou que precisaria da pasta. “Não tivemos nenhuma conversa anterior sobre, não me comunicou. Fui informado na sexta de que precisava da secretaria, mesmo afirmando que Marco Antônio era um bom gestor. PMDB está então fora da administração, não temos cargos”, disse o vereador. 
 
No momento a Seter passará às mãos do PTC, cujo presidente municipal é o também vereador Miguel da Policlínica. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra, segundo a qual Deborah Alves assumirá interinamente a pasta. 
 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também