• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados
26.1 C
Serra
segunda-feira, 25 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados

Bairro da Serra é o sétimo com mais casos de Covid-19 no ES

Leia também

Vereadores aproveitam o recesso para enviar solicitações de serviços à Prefeitura da Serra

Antes mesmo do início das atividades em plenário, vereadores da Serra já apresentaram projetos, requerimentos de informações e indicações...

Roubo de cabos da OI, em Pitanga, deixa moradores sem internet

Moradores do bairro Pitanga, que fica na região rural da Serra, estão sofrendo com os constantes roubos de cabos...

Findes oferece 9 vagas de emprego para a Grande Vitória e tem oportunidade para professor

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) está com vaga de emprego abertas para a Grande Vitória, Aracruz,...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Colina de Laranjeiras continua liderando no número de infectados pelo coronavírus na Serra. Foto: Arquivo TN

O Espírito Santo tem 72.605 casos confirmados do novo coronavírus e um bairro da Serra ocupa a sétima colocação no triste ranking. Colina de Laranjeiras, tinha até esta terça-feira (21), 416 casos confirmados da doença. A comunidade é que mais tem ocorrência da doença no município. Os dados são do Painel Covid-19 do Governo do Estado.

À frente de Colina, em primeiro lugar no Estado, está o bairro Jardim Camburi, em Vitória com 1.324 casos confirmados. Em seguida, vem Praia da Costa, em Vila Velha, com 1.209 casos. A terceira colocação fica com Itapuã, em Vila Velha, com 837, seguido de Jardim da Penha, em Vitória, com 691 e Praia de Itaparica, em Vila Velha com 672. Em sexto lugar, está a Praia do Canto, com 603 casos, também Vitória.

Quando se fala em óbitos no ES, o ranking vem puxado por Praia da Costa, com 27 mortes pela doença e Jardim Camburi, com 24.

A Serra aparece na terceira colocação com Feu Rosa, com 22 motes e na quarta colocação com o bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe, com 21 mortes.

A Serra tinha até a tarde desta terça (21) 9.848 casos confirmados da doença e 391 óbitos. 8.050 pessoas se curaram da enfermidade.

No Espírito Santo, 71.703 casos confirmados, 2.280 óbitos e 51.300 pessoas curadas.

 

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!