Cursos profissionalizantes de graça em Cidade Continental

Compartilhe:
O curso de Disc Joquei (DJ) é um dos disponíveis no local. Foto: Divulgação
O curso de Disc Joquei (DJ) é um dos disponíveis no local. Foto: Divulgação

Quer fazer um curso profissionalizante e não tem dinheiro para pagar? A Estação Conhecimento da Vale, em Cidade Continental está com inscrições abertas para dez oportunidades diferentes e tudo de graça.

São cursos de depilador, operador de computador, auxiliar administrativo, operador de supermercado, manicure e pedicure, auxiliar de cozinha, massagista, montador e reparador de computadores, recepcionista de eventos e disc jóquei (DJ).

Para se inscrever basta levar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração escolar. Todos os cursos oferecem certificado emitido pelo Senac.

A Estação Conhecimento fica na Avenida Meridional, s/n. O telefone para informações é o 3298-7108.

Confira o cronograma de cursos:

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também