Criminosos invadem Centro de Convivência e roubam equipamentos na Serra

0
Criminosos invadem Centro de Convivência e roubam equipamentos na Serra
O arrombamento aconteceu na madrugada desta quinta. Fotos: Divulgação

Os moradores de Cidade Continental, setor Europa, que utilizam o Centro de Convivência da comunidade levaram um baita susto na manhã desta quinta-feira (22). Bandidos invadiram o espaço, roubaram equipamentos, fiação e ainda quebraram as janelas do local que atende muitos idosos.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta e os bandidos quebraram até os equipamentos de ginástica que são utilizados pelas pessoas para prática de exercícios físicos. O líder comunitário do bairro, Victor Hugo, entrou em contato com o TEMPO NOVO e disse que os criminosos fizeram uma verdadeira bagunça no local.

“Essa noite o Centro de Vivência foi vítima de ladrões. Quebraram as janelas, destruíram o alarme, desligaram a energia e até os fios foram roubados. Além disso, quebraram os aparelhos de ginástica e tentaram roubar os ventiladores, mas não conseguiram. Fizeram uma bagunça”, afirma Victor.

O líder comunitário informou que foi até a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência na manhã desta quinta.

O que diz a Polícia Militar

O TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar que confirmou que o crime aconteceu. Segundo a assessoria, a PM foi ao local, constatou o fato e orientou a solicitante a  registrar o fato na delegacia.

Comentários