
Nesta quarta-feira (27), a Guarda Municipal da Serra realizou uma perseguição que resultou na prisão de um criminoso. O homem é suspeito de envolvimento em uma série de assaltos utilizando um carro branco. Esse mesmo veículo, segundo informações, pode ter sido usado em um homicídio na terça-feira (26).
Pelo menos 10 vítimas contataram a polícia informando sobre assaltos ocorridos por indivíduos usando um automóvel branco.
O carro já estava sendo monitorado pela Guarda Municipal quando foi avistado em Balneário de Carapebus. Durante o dia, os agentes já estiveram em busca dos suspeitos, especialmente após um assalto relatado no bairro Novo Horizonte.
De acordo com os agentes, o homem que conduzia o carro no momento da abordagem teria assumido ter participado dos assaltos.
Conforme declaração dos agentes, há suspeitas de que esse carro foi usado no assassinato de João Vitor Conceição da Silva, de 18 anos, que foi alvejado por aproximadamente 50 tiros na Serra.
O Jornal Tempo Novo entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre a ocorrência. Assim que a demanda for respondida, a matéria será atualizada.

