
Uma criança de 11 anos feriu-se acidentalmente na perna com um tiro, na segunda-feira (5), na Serra. O jovem descobriu uma metralhadora de fabricação caseira sob a cama de seu irmão, de 17 anos, e disparou acidentalmente enquanto a manuseava.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram mobilizadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede, onde o menino recebeu atendimento inicial. Posteriormente, ele foi transferido ao Hospital Infantil de Vitória, porém, não foram divulgadas informações sobre sua condição de saúde.
Após o atendimento inicial, outra equipe se dirigiu à casa onde ocorreu o acidente e entrou em contato com uma mulher que declarou ser avó do adolescente proprietário da arma. Ela mencionou que o neto havia fugido do local com a arma, e o jovem não foi encontrado.
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que a ocorrência segue sob investigação, e que nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).

