Covid-19 | Morada de Laranjeiras é o bairro da Serra com mais mortes e casos confirmados

Compartilhe:
O crime ocorreu em Morada de Laranjeiras. Foto: Arquivo TN
Morada de Laranjeiras também lidera o número de casos confirmados do coronavírus na Serra. Foto: Arquivo TN

O bairro Morada de Laranjeiras é o bairro da Serra com  mais mortes e também mais casos confirmados por Covid-19 da Serra. A comunidade lidera o triste ranking com 16 óbitos. Em seguida, vem Vila Nova de Colares, com 14 e Bairro das Laranjeiras (Jacaraípe), Feu Rosa e Nova Carapina, com 11 mortes. As informações são do Painel Covid-19 do Governo do Estado na tarde da última quinta (11). A Serra tem no total 217 mortes pelo novo coronarívus.

O bairro também é o que tem mais casos confirmados da doença com 217 notificações, seguido de Feu Rosa, com 196 e Colina de Laranjeiras, com 192.

Em Morada de Laranjeiras, fica o Hospital Jayme Santos Neves, referência para o tratamento da doença. Cada paciente que dá entrada é registrado pelo bairro e município onde mora.

Na Serra, 2.280 pessoas se curaram da doença, sendo que os bairros onde houveram  mais curados foram Colina de Laranjeiras, com 132 pessoas e Morada de Laranjeiras, com 126. Em seguida, vem Feu Rosa, com 92 pessoas curadas.

A Serra lidera o ranking no Espírito Santo tanto no número de casos confirmados 4.440 como também em número de mortes pela doença, 217.

No Espírito Santo, 24.428 pessoas tiveram diagnóstico confirmado da doença e 966 perderam a vida. 13.277 pessoas se curaram da Covid-19.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também