• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
Querida por amigos e pacientes

Covid-19 | Amigos lamentam morte de médica que atuava em unidades de saúde da Serra

Leia também

Prefeitura da Serra volta a fechar acesso à Rotatória do Ó para obra de duplicação

Na manhã dessa terça-feira (13) motoristas que seguiam pela Avenida Paulo Pereira Gomes sentido Laranjeiras, voltaram a ter que...

Cesan deixa esgoto vazando em frente a comércios e residências em bairro da Serra

Um vazamento de esgoto está deixando moradores e comerciantes de bairro da Serra em uma situação complicada e fedorenta....

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Rose Mary Alves Brandão, de 69 anos, atuou como clínica-geral nas Unidades de Saúde de André Carloni e Feu Rosa. Foto: Divulgação

Uma médica que atuava na rede de saúde da Serra faleceu na última quinta-feira  (4), vítima da Covid-19. A doutora Rose Mary Alves Brandão, de 68 anos, atuou como clínica-geral nas Unidades de Saúde de André Carloni e Feu Rosa. Nos postos de saúde ela atuou durante oito anos e era muito querida por pacientes e colegas de trabalho.

Por meio de nota, a Prefeitura da Serra lamentou a morte da médica e se solidarizou com os familiares. “É com pesar que comunicamos o falecimento da servidora da prefeitura da Serra Rose Mary Alves Brandão, de 68 anos. Ela atuava como médica clínica-geral nas Unidades de Saúde de André Carloni e de Feu Rosa há 8 anos e era muito querida pelos pacientes e colegas de trabalho. Nossa solidariedade a todos os familiares neste momento de dor”, lamentou a administração do município.

O prefeito Sérgio Vidigal, também publicou nota de pesar em suas redes sociais. “Infelizmente a saúde da nossa cidade perde uma grande profissional. Dra Rose Mary era médica e servidora da Prefeitura da Serra e atuava nas unidades de saúde de André Carloni e Feu Rosa. Meus sinceros sentimentos aos familiares”.

A enfermeira Jussara Deps, que trabalhou com a doutora Rose Mary em diversas unidades de saúde e também na Upa de Carapina, lamentou a morte da amiga de trabalho.

“Mais de 40 anos de formação. Uma excelente profissional,  mãe,  avó,  esposa e amiga. Trabalhava com ela em André Carloni atualmente,  mas trabalhamos  juntas na UPA de Carapina e na UBS de Central Carapina. Vivia para a família e para sua profissão. Salvando vidas. Mesmo na sua idade trabalhou todos os dias no período da pandemia”, disse Jussara.

Nas redes sociais do prefeito, muitos amigos e pacientes da médica lamentaram a perda. “Deus precisa dos bons la em cima ,ele de conforto a familiares e amigos. Vá em paz. Sua meta foi batida,carinho amor e fraternidade”, disse a internauta Dulce Maria.

“Que noticia triste, já fui atendida por ela aqui no posto do bairro onde moro, Central Carapina , excelente profissional, fui muito bem atendida. Fez muita falta quando saiu daqui”, disse Helenita Cao Paixão.

“Grande perda para a saúde pública e para nós q a conhecíamos. Pessoa incrível de coração grande”, lamentou Wagner Alves Ferreira.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!