Coral de 120 vozes canta em concerto natalino nesta segunda (23)

Compartilhe:
A soprano Meire Norma é uma das cantoras que se apresentará junto com o coral. Foto: Divulgação
A soprano Meire Norma é uma das cantoras que se apresentará junto com o coral. Foto: Divulgação

Um coral de 120 vozes se apresenta nesta segunda-feira (23), às 20 horas, no concerto de Natal da Serra, que será realizado na praça da Igreja Matriz, em Serra-Sede.

Este é o quinto ano consecutivo em que um coral, de crianças a idosos, se apresenta no local.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com o pastor Paulo Roberto Nunes, regente do coral, entre os clássicos do repertório está a canção “Noite Feliz”. Tendo como solista principal a soprano Meire Norma, o coral é formado por pessoas de diversas igrejas de denominações diferentes.

Participação especial

Além das 120 vozes que fazem parte do grande coro, a apresentação terá a participação especial de um grupo de crianças que cantará uma música ao longo do repertório, além de contribuir em outras canções com todo o grupo.

Serviço:

Concerto de Natal da Serra

Quando: nesta segunda-feira (23), às 20h

Onde: na praça da Igreja Matriz, em Serra-Sede

Entrada: gratuita

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também