Cooperativa faz campanha para ajudar Apae da Serra

Compartilhe:
O evento faz parte da III Mostra
Atendidos pela instituição encenam peça com participação dos familiares. Foto: Michael Vieira

A Apae da Serra, que fica em Laranjeiras, será uma das beneficiadas com o Dia de Cooperar 2020, realizado pelo Banco Sicoob.

O Dia de Cooperar é uma iniciativa criada pela Organização das Cooperativas do Brasil – OCB, que conta com a participação efetiva de Cooperativas de todo o País, seus Associados e Funcionários, com o objetivo de promover e estimular a integração de ações voluntárias, num grande movimento de solidariedade cooperativista. Trata-se de um compromisso das Cooperativas brasileiras, que desde 2009 se unem na busca por um mundo mais justo e igualitário, reunindo milhares de ações voluntárias numa grande corrente do bem.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Este ano não poderia ser diferente, em meio à Pandemia do Covid-19, a campanha será digital. Através do projeto #SolidárioDigital quem for um cooperado do Sicoob e quiser colaborar pode doar qualquer valor até o dia 30 de junho. O Dia C será realizado no dia 7 de julho.

Quer ajudar o depósito/transferência para a conta aberta especificamente para a Campanha: 151.426-1.

A meta é arrecadar é R$ 4 mil e o objetivo é aquisição de Cestas Básicas e Kit higiene para 200 famílias atendidas pela Apae.

A Apae da Serra oferta atendimento especializado a famílias com pessoas com deficiência. O serviço tem a finalidade de promover a autonomia, a melhoria da qualidade de vida das pessoas participantes. Conta com equipe específica e habilitada para a prestação de serviços especializados a pessoas em situação de dependência que requeiram cuidados permanentes ou temporários.

A Apae fica na rua Afonso Arinos Melo Franco, 133 e o telefone é o 3298-3000.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também