• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados
23.3 C
Serra
quarta-feira, 12 maio - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados

Conheça a técnica do ‘Thetahealing®’ que está presente na Serra e também em 180 países

Leia também

Em 24h, Serra perde mais 9 moradores para o coronavírus e registra 322 novos infectados

A Serra atingiu, no final da tarde desta quarta-feira (12), a triste marca de 1.210 moradores que morreram por...

Prefeitura da Serra abre 3.500 vagas para vacinação contra gripe nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), vai abrir 3.500 novas vagas de vacinação contra...

Parceria entre Prefeitura e Sebrae quer capacitar lideranças e contribuir para o turismo da Serra

Fortalecer municípios que possuem pontos turísticos no Espírito Santo. Esta é a intenção da parceria que o Sebrae está...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A técnica é indicada para praticamente todo tipo de demanda como depressão, fobias, medos, síndrome do pânico, dores, entre outras. Foto: Divulgação

Você já ouviu falar do ‘thetahealing – que significa cura da alma’? Para quem não conhece esse é o nome dado para um conjunto de técnicas dessa ferramenta terapêutica.

No ‘thetahealing’ o profissional trabalha crenças limitantes, ressignificando traumas, dores, medos, padrões e bloqueios que podem estar impedindo o desenvolvimento seja físico, emocional, espiritual ou psicológico de qualquer área da vida.

Na Serra, em Bicanga, Lairany Souza, é a responsável por trazer cursos, atendimentos, vivências de autoconhecimento e expansão, que acontecem tanto on-line quanto presenciais.

“O thetahealing é umas das técnicas de cura energética que mais crescem no mundo e que foi criada pela americana Vianna Stibal, em 1994. Está presente hoje, em mais de 180 países e nós aqui fazemos atendimentos terapêuticos e também ministramos cursos”.

A técnica não envolve nenhum tipo de afiliação religiosa e ajuda as pessoas alcançarem seus objetivos em quaisquer partes da vida: questões amorosas, financeiras, mentais, físicas ou profissionais.

“Trabalha para identificar a raíz desses problemas que atuam sobre a vida do indivíduo, procurando meios para ressignifica-los. O thetahealing, é uma ferramenta muito poderosa que temos hoje, de cura energética, emocional e espiritual. Ela traz um caminho que é uma meditação. Nesse caminho acessamos a fonte criadora de tudo o que É e o plano do Criador junto a fonte de amor incondicional. Chamamos de Criador pois como não há afiliação religiosa podemos dar o nome que faz sentido para o nosso coração. Quando meditamos e  subimos ao plano do Criador, nós acessamos também a onda cerebral theta, que no nosso dia a dia, a theta é uma onda que acessamos quando dormimos, que sonhamos. Acessamos o subconsciente e os registros que ali estão, os traumas, dores, crenças limitantes, raízes que podem estar hoje bloqueando alguma área da vida daquela pessoa e assim encontrar essas raízes e ressignificar”, explica.

Lairany é de Bicanga, ministra cursos e faz atendimentos terapêuticos também. Foto: Divulgação

Segundo Lairany, com a técnica é possível reprogramar o que está limitando e assim cocriar uma nova realidade, com uma vida mais leve, fluída e amorosa. “Vamos vivenciar um profundo mergulho com muita conexão, acolhimento e amor. O atendimento de Thetahealing acontece através de uma conversa, onde buscamos compreender a raíz da questão apresentada. Existem também os cursos onde os alunos aprendem a se conhecer, se conectar, encontrar propósitos, se desenvolver. Qualquer pessoa pode fazer o curso. E ainda realizar atendimentos, caso queira se tornar um terapeuta de Thetahealing”®.

A técnica é indicada para praticamente todo tipo de demanda como depressão, fobias, medos, síndrome do pânico, dores, físicas, alergias, ansiedade, angústia, insônia, estresse, desafios em diversas áreas da vida (financeira, emocional, profissional, amorosa, familiar), propósito de vida, e outros.

O contato para quem quiser conhecer a técnica é o 27 99229-0760 ou pelo Instagram clicando aqui.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!