Conheça a história da gato Dexter: adotado aos 20 anos

Esta história maravilhosa é de emocionar qualquer pessoa e mostra que adotar é um ato de amor! Adote, não compre! Amigo não se compra!
Compartilhe:

DexterNunca é tarde para se adotar um animal. Prova disso é a história do gato Dexter que conseguiu um lar no auge dos seus vinte anos.

Este senhorzinho ficou esperando por uma casa para chamar de sua durante duas décadas de vida num abrigo de animais.

Dexter está comprovando que os idosos são muitas vezes os melhores animais para toda e qualquer idade.

Em sua nova casa, o felino ganhou uma família composta por duas crianças e três cães. Todos se adaptaram muito bem a adoção.

Quando foi procurar um gato jovem e saudável para adotar, Jill Willians, tinha várias opções filhotes de olhos brilhantes e sapecas, mas ela foi totalmente conquistada pelo jeitinho de Dexter. Ela sabia que os gatos jovens seriam adotados com bastante facilidade, enquanto os mais velhos como Dexter ficariam a mercê de sorte de encontrar alguém, ou morrer no abrigo e disse “Dexter é tão merecedor e capaz de dar amor, só que ninguém esperava um gato tão maravilhoso como ele.”

Há um mês, assim que chegou em seu novo lar, Dexter ronronava e afofava sem parar os meninos, como se existisse uma ligação instantânea entre eles. Hoje ele aparece em vídeos feitos pela mãe com o seu melhor amigo, o filho JJ de 5 anos.

622Vários outros filhotes de gatos também se adaptariam ao seu lar, mas Jill não pode ignorar o gato que se enrolou em suas pernas, miando alto e insistente. O gato com 20 anos de idade, com peso abaixo do normal e com o pelo áspero; uma combinação da idade e de má nutrição conquistou o coração de Jill.

Ah, o gato também tem um sopro no coração bastante significativo. Mas, nem isso fez com que Jill desistisse de Dexter.

Hoje o passatempo favorito de todos é abraçar e se aconchegar. Dexter é hiper-carinhoso. Ele sempre dá um jeito de se enroscar para ficar em seus braços, ou então esfrega sua cabeça ou seu corpo inteiro contra eles por horas. É nessa hora que ele está mais feliz, quando ele está sendo acariciado e abraçado. Dexter também conquistou os cães da família e demonstra isso se enroscando neles também.

Fonte: http://www.anda.jor.br/01/01/2015/adotado-vinte-anos-gato-demonstra-carinho-nao-idade

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também