Confira como presentear seu pai com uma deliciosa feijoada e uma cachacinha gostosa

Compartilhe:
O kit da feijoada vai completo. Além da promoção que está rolando no Instagram do TEMPO NOVO, tem ainda a opção de comprar via delivery pelo telefone. Foto: Divulgação

O Dia dos Pais está chegando. Comemorado neste domingo (9)  jornal Tempo Novo juntamente com a Feijoada do João estará sorteando um super kit de feijoada com uma deliciosa cachaça para os filhos que quiserem presentear os pais.

Para participar da promoção que já esta no ar no Instagram do TEMPO NOVO é muito fácil. Basta seguir os perfis da feijoadadojoao.es e do jornaltemponovo, curtir o post oficial do sorteio e marcar três pessoas nos comentários dessa publicação (não vale perfil de famosos ou fakes hein). O sorteio será realizado no dia 7 de agosto por meio de um aplicativo e o resultado será divulgado no Instagram do Tempo Novo.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O kit vem super completo com feijoada completa, arroz, farofa, picadinho de pernil refogado, vinagrete, couve, torresmo, molho com pimenta e laranja. Além da cachaça.

Quem quiser também pode comprar o kit. A feijoada que sempre foi servida no evento realizada de 3  4 vezes por ano na Chácara Flora, agora está disponível para delivery em bairros da Serra, Vitória e Vila Velha.

Para este domingo – tem promoção especial para o Dia dos Pais. Na compra da feijoada, o cliente leva uma porção de torresmo em dobro + 1 cachacinha especial.

Quer encomendar? Basta encomendar pelos canais abaixo:

?  Whatsapp: 98831.0140

☎️ Tel: 3055.3033

? *Consulte a região de atendimento para as áreas informadas

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também