23.4 C
Serra
quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Confira o que fazer neste final de semana

Leia também

Evento República do Silva’s é remarcado para dia 30 por conta de chuvas

O evento República do Silva’s que aconteceria no último dia 15, feriadão da Proclamação da República, teve sua data...

Quais são as Águas da Serra? E o que fazemos com ela

Seja do ponto de vista cultural quanto político, saber sobre a cidade é preciso. Senão, como entender? Se mover...

Manutenção da EDP vai deixar bairros da Serra sem energia nesta quarta e quinta

Por conta de uma manutenção programada que será feita pela EDP Espírito Santo, muitos moradores da Serra ficarão sem...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Brenno NogueiraPara dançar. Na Usina Club tem show sertanejo universitário na sexta (27), com o cantor mineiro Brenno Nogueira. Já no sábado (28), quem comanda a noite é Rodrigo Balla. Para a festa ficar ainda mais animada, a casa noturna preparou uma promoção de chopp nesta sexta-feira (27). No bar anexo à boate, a bebida será vendida a R$ 1,50 das 21h30 às 23h30. Informações e nome na lista: 9 9911-4044.Artur Nogueira AR3 Foto Divulgação(1)

 AR3 e Arthur Nogueira. Os músicos estarão na sexta (27), às 20h30, no B ar Mãe Joana, em Jardim Camburi. Sábado é a vez do Berrante Bar, em Colina de Laranjeiras, às 20h.

hnForró e reggae. O tradicional evento “Ressaca de Itaúnas” acontecerá no dia 14 de março no Ilha Shows, em Vitória. As atrações serão Alma D’Jem, Maneva, Herança Negra, Trio Virgulino, Trio Nordestino, Mafuá, Forró Raiz, Forró Bemtivi, Pingo e os DJs Mr Dedus e Fabricio Bravim. Ingressos à venda na loja Cabana (Laranjeiras e Jardim Camburi), Lojas Focas (Shoppings Vitória, Praia da Costa e Vila Velha), Bicho Guloso (Jardim da Penha) e no site da Blueticket.

Cirque Du Soleil no ES. O espetáculo Universo Casuo desembarcará em Vitória no dia 15 deSONY DSC março, um domingo, na Arena Vitória (Ginásio do Clube Álvares Cabral). Trata-se de uma exibição com apresentações acrobáticas, dança, equilíbrio, música ao vivo e muitos efeitos especiais, um verdadeiro universo paralelo regado de cores, sonhos e fantasias.

sergio reis“Uma Noite Imperdível”. Esse é o título do show que o trio Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira trazem a Vitória no dia 21 de março. O show será na Arena Vitória a partir das 20 horas. Ingressos à venda R$ 50 (meia entrada – arquibancada) na Jaklayne Joias e no site www.blueticket.com.br.

accurarMúsica variada. No bar Mercearia Botequim, em Laranjeiras, tem música ao vivo no sábado com a banda Accurar a partir das 20h. No repertório, reggae, música popular brasileira e pop rock nacional.

javeCinema na praça. Nesta sexta-feira (27) os moradores de Jardim Bela Vista poderão curtir uma sessão de cinema ao ar livre. O filme escolhido é a comédia Narradores de Javé. A exibição será na praça do bairro, às 19h.

942610_692913814128704_7677801351849003897_nTributo a Tim Maia. Quem quiser curtir um repertório regado a canções do lendário Tim Maia uma boa pedida é o Bar Brasil. O espaço que fica em Morada de Laranjeiras, recebe Marcos CP e Brothers nesta sexta-feira a partir das 20h. Já no sábado, os músicos estarão no Bar do Nico, em Jacaraípe, anexo ao Inter Hotel.

 

Comentários

Mais notícias

Quais são as Águas da Serra? E o que fazemos com ela

Seja do ponto de vista cultural quanto político, saber sobre a cidade é preciso. Senão, como entender? Se mover e movimentar? Qual a história e...

Manutenção da EDP vai deixar bairros da Serra sem energia nesta quarta e quinta

Por conta de uma manutenção programada que será feita pela EDP Espírito Santo, muitos moradores da Serra ficarão sem energia elétrica durante esta quinta...

Romance de escritor capixaba aborda racismo, corrupção e censura no ES

Hoje (20), Dia da Consciência Negra, o escritor capixaba Maxwell dos Santos escolheu para relançar, em formato e-book romance escrito em 2014. Com texto...

Instituto emite alerta máximo de temporal e chuvas intensas no ES

A chuva não está dando trégua para os capixabas. E nesta quarta-feira (20), há possibilidade de temporal e chuvas intensas, o que fez o...

Você também pode ler

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!