25.2 C
Serra
sábado, 19 de setembro de 2020

Concurso Musical agita praça de Nova Almeida em fevereiro

Leia também

Serra despenca no ranking de qualidade da educação inicial e não bate meta do Ideb

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), divulgado nas últimas semanas, aponta uma significativa queda da Serra no...

Homem é morto a tiros no meio da rua em Serra Dourada III

Os moradores de Serra Dourada III tomaram um baita suto na madrugada desta sábado (19). É que um homem...

Vidigal e Audifax correm atrás do PT visando tempo de TV na eleição

A possibilidade de a Justiça Eleitoral incluir a Serra na transmissão da propaganda eleitoral gratuita foi o start para...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A cantora Dalzy Sales é uma das atrações Concurso Canta Serra. (Foto: Divulgação)

O final de semana de Nova Almeida também terá o Concurso Musical Canta Serra que contará a participação de 50 concorrentes.

Será nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, na praça dos Pescadores, sempre a partir das 18h. Os 50 participantes foram selecionados para cantarem na sexta e no sábado. A final será no domingo, com 10 finalistas. O festival irá homenagear o compositor Leo Fracalossi.

Cada cantor apresentará duas canções que podem ser tanto autorais quanto interpretação de outros artistas. A banca de jurados será composta por músicos, produtores, maestros e escritores. O público também votará por meio de uma urna que ficará disponível no local para votação popular. A premiação será um troféu.

A abertura do evento na sexta-feira (07) será com Teodorico Boa Morte que vai recitar poesias e cantar. A noite vai ter também hip hop com o Dogma MCs. O músic e compositor Paulão do Cavaco compôs uma música para o evento, que será o hino do Canta Serra’. Todos os músicos cantarão a canção no palco.

No sábado (08) vai ter participação especial da atriz Luciana Souza que vai recitar um poema em favor dos artistas e no domingo Dalzy Sales e Banda. Nos três dias de evento o humorista Muzunguinho que faz a ‘Vizinha Fofoqueira’ vai estar presente no Concurso.

O evento aconteceria neste final de semana, mas foi adiado por conta da previsão do tempo.

Cento e seis bandas e músicos se inscreveram para o evento, sendo que destes cinquenta foram selecionados para o concurso. Tem bandas de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Guarapari, São Mateus e Aracruz.  São eles:

Katia Borges, Alê Cisilio, Amanda Vasconcelos, Anna Cintia, Anderson Soares, Banda Kaymuan, Claudio Mathias, Cleyton Carvalho, Dani Barbosa, Danilo Sampaio, Elcimar Mattos, Emily Oliveira, Felipe Natalino, François Souza, Geydson Santos, Gildson Santos, Grupo Sedução da Pele, Jean Correa, Julia Dutra, Kamila e Sidmar, Kamily Klabund, Laila Orlande, Lucas Henrique, Lucas Mutz, Marianna Saltarelly, Max Muller, Nanda Veiga, Neto Salles, Oziel Lima, Paula Pane, Paulão Do Cavaco, Raya Carrara, Ryander Silva e Jordan, Samara Kely, Tamara Rocha, Thales du Reggae, Wandinho Show, Vinicius Oliveira e Willian Estevam.

Comentários

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Homem é morto a tiros no meio da rua em Serra Dourada III

Os moradores de Serra Dourada III tomaram um baita suto na madrugada desta sábado (19). É que um homem foi assassinado por volta das...

Vidigal e Audifax correm atrás do PT visando tempo de TV na eleição

A possibilidade de a Justiça Eleitoral incluir a Serra na transmissão da propaganda eleitoral gratuita foi o start para uma corrida em busca do...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!