Comunidade de Laranjeiras faz campanha para vítimas de barragem da Samarco

Compartilhe:
AMPRL – Associação de Moradores de Laranjeiras. Foto: Arquivo/TN
AMPRL – Associação de Moradores de Laranjeiras. Foto: Arquivo/TN
AMPRL – Associação de Moradores de Laranjeiras. Foto: Arquivo/TN

Por Thiago Albuquerque

Vamos ajudar? Depois do rompimento de uma barragem da Samarco no município de Mariana (MG), onde trouxe consequências para os municípios de Linhares, Colatina e Baixo Guandu, banhados pelo Rio Doce, pessoas, entidades, estão se juntando para ajudar os moradores atingidos pela tragédia.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Em Laranjeiras, a AMPRL – Associação de Moradores de Laranjeiras, a partir desta quinta-feira (12) passa a receber doações para as vítimas da catástrofe. “O intuito é concentrar as doações para fazer o repasse ao Corpo de Bombeiros, para que eles deem o devido destino aos donativos”, conta Cecillia Coutinho, idealizadora da campanha, que entrou em contato e fez a parceria com a AMPRL.

As doações podem ser entregues na associação que está aberta de 8h às 17h, de segunda a sábado. O  telefone para contato é o 3328-8047, falar com Nicolas. A população pode doar qualquer produto que não seja perecível, como arroz, feijão, trigo entre outros. E a água que é o maior problema encontrado até o momento.

O endereço é Rua Coelho Neto, 80 – Parque Residencial Laranjeiras – Serra, ES.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também