Comunidade da Serra se une para arrecadar donativos para o Rio Grande do Sul

Compartilhe:
Rio Grande Sul
Rio Grande Sul
Todos os donativos arrecadados serão enviados para o Rio Grande do Sul. Crédito: Divulgação

A tragédia no Rio Grande do Sul tem mobilizado os brasileiros e trazido o sentimento de solidariedade para a sociedade. Na Serra, não é diferente! Em Serra Dourada, está acontecendo uma campanha para arrecadar donativos para as vítimas da enchente.

À frente da iniciativa está o líder comunitário, Marcelo Leal que tem mobilizado os moradores em prol da campanha.

“Inicialmente começamos arrecadar somente na Associação de Moradores. Diante das informações que estávamos acompanhando nos jornais, percebemos que precisaríamos fazer mais, e aí comecei a convidar as igrejas, os comerciantes, e os moradores a participar como ponto de arrecadação e como doadores”, conta Marcelo.

Segundo o líder comunitário, a comunidade já participou de diversas campanhas anteriormente. “Na Pandemia nós ajudamos muitas famílias através de doações, também ajudamos Mimoso e o Sul do ES recentemente”.

+ Câmara de Vereadores abre concurso público de nível médio com salários de R$ 3.500

No total, o bairro possui mais de 20 pontos de arrecadação de donativos. “Todas as doações são direcionadas a Primeira Igreja Batista em Serra Dourada II, são triadas e enviadas pela PIB para o Rio Grande do Sul”.

As pessoas podem doar agasalhos, cobertores, roupas de cama, mesa e banho, água mineral, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, material de limpeza, ração para cães e gatos e roupas em bom estado de conservação.

Veja onde doar

? Associação de Moradores de Serra Dourada II, Av Brasília 123 Serra Dourada II

? Ginásio Poliesportivo de Serra Dourada II Rua Das Acácias s/n°

? Farmácia do Sr Antônio

Av Brasília Serra Dourada II 109

? Mutshow Serra Dourada II e III

Av Brasília Serra Dourada II e Rua Albatroz Serra Dourada III

? Sinai Material de Construção

AV Porto Dourado

? Casaall Material de construção

Av Porto Dourado

? Rv Joias

Av Brasília 87 Serra Dourada II

? Charminho Moda Infantil

Av Brasília 36 Serra Dourada II

? Drica Utilidades

Av Brasília 113 Serra Dourada II

? Salão do Ronildo

Rua Javali 56

? Salão do Mateus

Av Goiânia 11 (Rotatória).

? Primeira Igreja Batista em Serra Dourada II s/n°.

Av Goiânia (Rotatória).

? Igreja Casa da Benção.

Av Goiânia 19

? Igreja Assembleia de Deus Ministério Serra.

Av Goiânia 37 Serra Dourada II

? Assembleia de Deus Nova Vida

ADNV 02 Serra Dourada II

  • Igrejas quinta e Domingo de 19h às 21h
  • Comércio de segunda a sábado de 09h às 17h*
  • Ginásio Poliesportivo de segunda a sexta-feira de 19h às 21h.
  • Associação de Moradores com agendamento por msg via WhatsApp 27 98814-4478.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também