20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Comida, espaço para crianças e internet grátis na feirinha gastronômica de Jardim Bela Vista

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A feira começa neste sábado (11) na praça Sebastiana Gonçalves da Silva (ao lado da escola). Foto: Pixabay

Quem é que não gosta de comida boa, música ao vivo e ainda acesso a internet de graça? Este é um trio que os brasileiros amam e a partir deste sábado (11) a Feira Gastronômica de Jardim Bela Vista, na região da Serra Sede, terá sua primeira edição e promete começar com tudo isso e mais um pouco.

A informação é do presidente do bairro, Edson Reis que conta que a feirinha acontecerá na praça Sebastiana Gonçalves da Silva (ao lado da escola) a partir das 18 horas.

Segundo Edson, a feira irá acontecer sempre na sexta, no sábado e no domingo. “Neste primeiro final de semana, faremos no sábado (11) e no domingo (12) por conta da inauguração. A Prefeitura está acabando umas reformas e troca da iluminação por LED e optamos por iniciar no sábado para dar tempo de terminar todo este trabalho do município”, conta o líder comunitário.

Quem for ao local terá acesso a internet gratuitamente por meio de wifi. A feira terá também diversas barracas vendendo todo tipo de quitutes, guloseimas e bebidas. Além disso, vai ter música ao vivo com Moisés do Recife e espaço kids para a criançada se divertir.

“Resgatar a cultura, trazendo as famílias para a Praça, é o grande objetivo da Associação de Moradores. Ver as nossas famílias e dos bairros vizinhos prestigiar o evento é motivo de muita alegria”, destaca Edson.

Para realização da feira, a Associação de Moradores conta com parceria da W-Net Telecom, Art Mania Comunicação Visual, Edson Rei Fotografia, Trilhar Comunicação e Prefeitura da Serra. “Conseguimos parceria com e empresa W-net para Internet de graça na praça, impressão de cartazes sempre que a comunidade precisar com empresa Art Mania, Trilhar Comunicação com as artes é com esse jornal que sempre ajuda a gente. Essas parcerias são muito importantes para nossa comunidade”, disse Edson.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!