
Um comerciante – que ainda não teve sua identidade revelada – foi baleado dentro do seu próprio bar, em Novo Horizonte, na Serra. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) e chocou os moradores da região. A vítima é muito conhecida e querida pelos vizinhos.
De acordo com testemunhas, dois homens armados invadiram o bar e anunciaram um assalto. Logo em seguida, dispararam duas vezes contra o comerciante, que foi atingido por tiros no peito e no braço.
Depois dos disparos – que foram ouvidos pelos moradores do bairro da Serra – os criminosos fugiram. O dono do bar então saiu para fora e gritou por socorro. Ele foi levado de carro para um hospital da Serra por um de seus vizinhos.
Durante o trajeto, o motorista que realizou o socorro visualizou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda aos militares, que atenderam a ocorrência.
Leia também
Apesar dos tiros, a vítima está bem e, de acordo com familiares, já até conversou com os policiais para prestar mais informações sobre o crime.
De acordo com a Polícia Civil, neste primeiro momento, o crime está sendo investigado como tentativa de latrocínio – que é roubo seguido de morte.
A principal suspeita é de que os criminosos estariam interessados em roubar pássaros que são criados pelo comerciante. No mesmo estabelecimento onde o crime ocorreu, a vítima possui gaiolas e pássaros que chegam a custar mais de R$ 10 mil.
Informações ainda não oficiais afirmam que uma dessas gaiolas teria sido levada pelos bandidos.
O que diz a Polícia Militar sobre o crime na Serra?
O Jornal Tempo Novo entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre a ocorrência. A Polícia Civil também foi acionada. Assim que as demandas forem respondidas, a matéria será atualizada.