20.6 C
Serra
segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Comerciante assassinado em Jardim Limoeiro será sepultado em Guaraná

Leia também

Empresas abrem vagas de emprego com preferência para moradores da Serra

A semana começa recheada de oportunidades de emprego para quem mora na Serra e também em outras cidades da...

Serra ultrapassa os 19 mil casos confirmados e já possui 532 mortos por Covid-19

Sendo a terceira cidade com mais casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste...

Ao oficializar em cartório a não-reeleição, Vandinho cita prefeito de Colatina: “se tornou referência”

Desde que anunciou oficialmente que não vai disputar a reeleição - caso seja eleito prefeito da Serra, o candidato...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O crime que vitimou o comerciante aconteceu hoje (14) pela manhã. Foto: Divulgação

Uma pessoa humana e de coração bom. Assim que amigos do comerciante José Geraldo Rizzo, conhecido como Zeca Dalmerry, o consideravam.

Valdirene Alves disse que Zeca era uma pessoa boa e de bom coração e que agradece por ter tido a oportunidade de conviver com ele. “Era uma pessoa maravilhosa que se preocupava com os amigos. Um ser humano ímpar que irá fazer muita falta nesta terra. Não é porque ele se foi que falo isso, é porque tive a oportunidade de conviver por anos com ele e sua família”, declara.

Antônio Decalli também amigo de Zeca conta que ele fará muita falta e que era um amigo antigo da família. “Zeca era um cara bom. Deixava alegria por anda passava. Sempre sorrindo ele deixava qualquer ambiente descontraído”, destaca.

Antônio disse que o velório e sepultamento de Zeca será na terça-feira (15), em Guaraná  – divisa de Linhares com Aracruz – local de onde é a família da vítima de latrocínio ocorrido hoje (14) cedo em Jardim Limoeiro.

Zeca tinha 61 anos e deixa esposa e três filhos – duas meninas e um menino.

O crime

O supermercadista ‘Zeca Dalmerry’ vítima de um assalto nesta segunda-feira (14), por volta das 10 horas, na frente da agência bancária Sicoob, na Avenida Lourival Nunes, em Jardim Limoeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Metropolitano, em Laranjeiras.

Segundo testemunhas, Zeca se dirigia ao banco, portando um malote com cerca de R$ 50 mil e foi abordado por um assaltante armado. O supermercadista teria reagido e tentado sacar uma pistola, no que foi alvejado pelo assaltante, com dois tiros no peito. O criminoso acabou por levar a arma e o malote, que estava em poder da vítima.

Ainda segundo testemunhas, um carro com um motorista ao volante dava cobertura ao assalto e deu fuga ao bandido.

Zeca foi socorrido por amigos e levado em estado muito grave para um hospital. Segundo  informações de testemunhas, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e saiu na captura dos bandidos e os dois já estariam presos.

José Geraldo Rizzo, o Zeca Dalmerry, é dono do Supermercado Dalmerry, em Porto Canoa, tem pouco mais de 60 anos, reside em uma chácara em Serra Dourada I e estaria levando o dinheiro das vendas de fim de semana para depósito.

O TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar que disse que hoje (14) pela manhã, o Ciodes recebeu a informação de que um indivíduo foi baleado no bairro Jardim Limoeiro, Serra. Quando a equipe chegou ao local, a vítima, que é um comerciante, tinha sido socorrida por populares no próprio veículo ao Hospital Metropolitano.

Segundo informações, o comerciante, ao sair do seu carro foi surpreendido por um indivíduo que efetuou os disparos e também levou a arma do comerciante, uma pistola calibre 380, além de um malote com 52 mil reais. Buscas foram realizadas e os indivíduos foram abordados.

Eles estavam em um veículo com restrição. Durante o procedimento de abordagem, o carona conseguiu fugir e não foi encontrado. O condutor foi detido e confirmou a participação no crime. Enquanto isso, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento e que não tem mais detalhes.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Serra ultrapassa os 19 mil casos confirmados e já possui 532 mortos por Covid-19

Sendo a terceira cidade com mais casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de 19 mil moradores...

Ao oficializar em cartório a não-reeleição, Vandinho cita prefeito de Colatina: “se tornou referência”

Desde que anunciou oficialmente que não vai disputar a reeleição - caso seja eleito prefeito da Serra, o candidato Vandinho Leite (PSDB) tem sido...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!