Comédia sobre masculinidade no Carlos Gomes em julho

0
Comédia sobre masculinidade no Carlos Gomes em julho
A peça será encenada no Teatro Carlos Gomes, nos dias 8 e 9 de julho. Foto: Divulgação

Desde o início dos tempos uma pergunta assombra os homens: “tamanho é documento?” Para pânico geral da nação masculina, a resposta ainda parece ser sim. A peça teatral “5 Homens e um Segredo” estará em cartaz no próximo dia 08 (sábado) e 09 (domingo) de julho no Teatro do Carlos Gomes, em Vitória e traz o tema a tona.

A atuação fica por conta de Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Cláudio Andrade. No sábado o espetáculo começa às 20h30 e no domingo, às 19h.

Ambientada no Rio de Janeiro de hoje, a peça é um retrato contundente de como o ser humano e a própria sociedade definem a masculinidade. Para os personagens o tamanho importa e muito.

Não à toa, esse pequeno grupo se encontra todas as quartas à noite, no porão de uma igreja católica, em uma reunião de autoajuda para indivíduos com pênis pequeno. Esta característica em comum é o foco de suas lamentações semanais, atestando que o assunto ainda é um tabu e assombra os homens, que se sentem diminuídos em sua força e virilidade.

O grupo foi organizado por um padre e tem três frequentadores assíduos. Uma noite, porém, um novo integrante se junta aos demais e os leva a se questionarem sobre as relações do grupo e sobre seus próprios medos e fantasmas.

À medida que esses homens se abrem, segredos são revelados e vêm à tona questões sobre identidade, masculinidade, relacionamentos, sexo e status social, em uma jornada que pode redefinir suas vidas.

SERVIÇO: 5 HOMENS E UM SEGREDO – Comédia

Data: 08 e 09 de julho – Sábado 20:30h e Domingo 19h

Local: Teatro Carlos Gomes – Centro de Vitória.

Valores: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro Carlos Gomes e Clube do Ingresso (27) 3323-0476

Comentários