20 C
Serra
terça-feira, 14 de julho de 2020

Começa nesta sexta (17) o Festival de Inverno de Domingos Martins

Leia também

Trecho entre terminais de Laranjeiras e de Jacaraípe pode ter faixa exclusiva de ônibus

Tramita em regime de urgência na Assembleia Legislativa o projeto de lei (PL) que viabiliza corredor de ônibus na...

Deputados capixabas querem hidroxicloroquina para tratamento da Covid-19

Após coletiva de imprensa promovida pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-ES), para apresentação de um estudo técnico sobre a...

Mais dois moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 361 óbitos

Desde o final de semana,  a Serra vem registrando baixos números de mortes causadas pela Covid-19. Nas últimas 72...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Jorge Vercillo está entre as atrações nacionais do festival. Foto: Divulgação
Jorge Vercillo está entre as atrações nacionais do festival. Foto: Divulgação

Neste fim de semana começa o 22º Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular em Domingos Martins. A programação do evento começa na sexta (17) e segue até o dia 26, um domingo.

No evento haverá concertos, shows locais, regionais, nacionais e internacionais, todos gratuitos. Nomes conhecidos nacionalmente como Big Beatles, Jorge Vercillo e Michael Sullivan vão se apresentar no evento. A atração internacional fica por conta do quinteto de sopros francês Concert Impromptu, acompanhado do pianista Bruno Bethoise.

A abertura do evento na sexta (17) terá show da Camerata do Sesi, às 21h, e Big Beatles, à meia-noite, ambas no palco principal. Marco Souza e Projeto Música S/A se apresentam no Coreto da Praça, ás 22h. Já no sábado (18), o palco principal é de Jorge Vercillo, às 22h, e Banda Blacksete, à meia-noite.

No domingo (19), a Orquestra Vale Música toca no Coreto da Praça, às 17h, o Coro Vale Música e a Banda Sinfônica Vale Música tocam no palco principal às 18h e Taylor e Banda encerram as apresentações às 20h na Praça de Alimentação.

Já no final de semana seguinte, na sexta-feira (24) rola um encontro de músicos capixabas no palco principal às 21h30. Marcelo Riberio, Amaro Lima, Renato Casanova (banda Casaca) e Fred (banda Macucos) fazem o show. A Bad Guys fecha, às 23h, na Praça de Alimentação.

No sábado (25) a Igreja Luterana recebe o Núcleo Pianístico de Excelência da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), às 18h, e em seguida o Le Concert Impromptu e Bruno Belthoise, da França, às 19h. A banda Cinco Nós toca às 20h no Coreto da praça, e na sequência, às 21h, rola o show com o compositor Michael Sullivan no palco principal. Para encerrar, à meia-noite Jackson Lima acústico faz show na Praça de Alimentação.

No domingo (26), as apresentações começam mais cedo. Ao meio-dia a Lira Guanduense se apresenta no Palco Principal; às 13h é vez do Trio Nova Onda na Praça de Alimentação; a partir das 14h segue no Coreto da Praça o Grupo de dança Folclorica Blumen der Erde (Soído, DM), às 16h o Coral Cidade do Verde e às 17h a Orquestra de Cordas de Irupi. Encerrando o festival, às 18h a Banda 38º BI do Exército toca no Palco Principal.

Confira a programação completa de apresentações nos dez dias de festival:

17 de julho-1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

17 de julho-2

Comentários

Mais notícias

Deputados capixabas querem hidroxicloroquina para tratamento da Covid-19

Após coletiva de imprensa promovida pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-ES), para apresentação de um estudo técnico sobre a importância do uso da hidroxicloroquina...

Mais dois moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 361 óbitos

Desde o final de semana,  a Serra vem registrando baixos números de mortes causadas pela Covid-19. Nas últimas 72 horas, o município registrou três...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!