22.3 C
Serra
quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Começa nesta sexta (17) o Festival de Inverno de Domingos Martins

Leia também

“Vidigal expulsou vereadores do PDT para acomodar o filho na chapa para 2020”, denuncia Fábio Duarte

Após amargar a retirada do seu nome do quadro de filiados do PDT, o vereador Fabio Duarte (sem partido)...

Lideranças partidárias da Serra acham improvável a aliança PDT/Rede/PV/PSB nas eleições 2020

Lideranças partidárias do Espírito Santo acham pouco provável uma aliança entre Rede, PDT, PSB e PV, conforme declarou Ciro...

Capixabas participam da convenção do partido de Bolsonaro, em Brasília

Um grupo de capixabas está em Brasília para participar da primeira convenção do Aliança pelo Brasil, partido do presidente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Jorge Vercillo está entre as atrações nacionais do festival. Foto: Divulgação
Jorge Vercillo está entre as atrações nacionais do festival. Foto: Divulgação

Neste fim de semana começa o 22º Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular em Domingos Martins. A programação do evento começa na sexta (17) e segue até o dia 26, um domingo.

No evento haverá concertos, shows locais, regionais, nacionais e internacionais, todos gratuitos. Nomes conhecidos nacionalmente como Big Beatles, Jorge Vercillo e Michael Sullivan vão se apresentar no evento. A atração internacional fica por conta do quinteto de sopros francês Concert Impromptu, acompanhado do pianista Bruno Bethoise.

A abertura do evento na sexta (17) terá show da Camerata do Sesi, às 21h, e Big Beatles, à meia-noite, ambas no palco principal. Marco Souza e Projeto Música S/A se apresentam no Coreto da Praça, ás 22h. Já no sábado (18), o palco principal é de Jorge Vercillo, às 22h, e Banda Blacksete, à meia-noite.

No domingo (19), a Orquestra Vale Música toca no Coreto da Praça, às 17h, o Coro Vale Música e a Banda Sinfônica Vale Música tocam no palco principal às 18h e Taylor e Banda encerram as apresentações às 20h na Praça de Alimentação.

Já no final de semana seguinte, na sexta-feira (24) rola um encontro de músicos capixabas no palco principal às 21h30. Marcelo Riberio, Amaro Lima, Renato Casanova (banda Casaca) e Fred (banda Macucos) fazem o show. A Bad Guys fecha, às 23h, na Praça de Alimentação.

No sábado (25) a Igreja Luterana recebe o Núcleo Pianístico de Excelência da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), às 18h, e em seguida o Le Concert Impromptu e Bruno Belthoise, da França, às 19h. A banda Cinco Nós toca às 20h no Coreto da praça, e na sequência, às 21h, rola o show com o compositor Michael Sullivan no palco principal. Para encerrar, à meia-noite Jackson Lima acústico faz show na Praça de Alimentação.

No domingo (26), as apresentações começam mais cedo. Ao meio-dia a Lira Guanduense se apresenta no Palco Principal; às 13h é vez do Trio Nova Onda na Praça de Alimentação; a partir das 14h segue no Coreto da Praça o Grupo de dança Folclorica Blumen der Erde (Soído, DM), às 16h o Coral Cidade do Verde e às 17h a Orquestra de Cordas de Irupi. Encerrando o festival, às 18h a Banda 38º BI do Exército toca no Palco Principal.

Confira a programação completa de apresentações nos dez dias de festival:

17 de julho-1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

17 de julho-2

Comentários

Mais notícias

Lideranças partidárias da Serra acham improvável a aliança PDT/Rede/PV/PSB nas eleições 2020

Lideranças partidárias do Espírito Santo acham pouco provável uma aliança entre Rede, PDT, PSB e PV, conforme declarou Ciro Gomes, líder do PDT, para...

Capixabas participam da convenção do partido de Bolsonaro, em Brasília

Um grupo de capixabas está em Brasília para participar da primeira convenção do Aliança pelo Brasil, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro. O...

Serranos participam de seletiva de Vôlei Adaptado em Vitória

Eles têm 50, 60 e até 70 anos, mas, com uma vitalidade de dar inveja em muito marmanjo por aí. Esses são os vovôs...

Ministério público pede perda de mandato e de direitos políticos para Geraldinho Feu Rosa

Vereador de primeiro mandato, Geraldinho pode ter que ficar cinco anos sem disputar as eleições

Você também pode ler

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!