Com sobra de doses, Serra ainda possui 7.574 vagas para vacinar moradores contra a Covid-19

Compartilhe:
Foto: Divulgação | Prefeitura da Serra
Há vagas para primeira e segunda doses. Foto: Divulgação | Prefeitura da Serra

A Prefeitura da Serra anunciou, no final da manhã desta sexta-feira (8), que ainda restam 7.574 vagas remanescentes do agendamento de vacinas contra o coronavírus realizado nesta quinta-feira (7).  Para primeira dose (D1), são 3.574 oportunidades. Dessas, 2.335 são para adolescentes entre 12 e 17 anos. E, 1.239 para 18 anos ou mais.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Também há oportunidades 4.001 vagas para segunda dose D2 e, detalhe: para os três imunizantes. São 1.158 de CoronaVac, 21 de AstraZeneca e 2.822 de Pfizer.

Podem receber as segundas doses:

  • Pessoas que receberam a Comirnaty/Pfizer/Biontech até 14/08/2021;
  • Pessoas que receberam a Covishield/Fiocruz/AstraZeneca até 31/07/2021;
  • Pessoas que receberam a CoronaVac/Butantan até 1/09/2021.

O agendamento on-line deve ser feito através do site da Prefeitura. Para acessar, clique aqui.

A a vacinação vai acontecer no sábado (9), nas Unidades de Saúde e no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, e na segunda (11), nas Unidades de Saúde do município.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também