• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
30.2 C
Serra
quinta-feira, 04 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Com repertório eclético, dupla Wallace e Ticiano, vem ganhando as noites da Serra

Leia também

Vereadores abrem CPI para investigar empresa que fatura milhões explorando área pública de graça

Em conjunto, os 23 vereadores da Serra oficializaram uma Comissão Especial de Inquérito (CEI – que é semelhante a...

Pandemia piorou violência contra mulher, idoso e criança na Serra

Neste terceiro bloco da entrevista concedida ao Tempo Novo na última segunda feira (veja o primeiro e o segundo...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Wallace é o baterista da dupla. Foto: Divulgação

Rock and roll, pop rock nacional e internacional, forró pé-de-serra e sertanejo. Tudo isso pode ser conferido junto e misturado num mesmo repertório de uma dupla que está fazendo sucesso na Cabana do Luiz, em Jacaraípe, na Serra.

Ticiano e Wallace trabalham juntos há cinco anos, mas há quatro meses decidiram lançar um projeto eclético e está dando certo.

“Nos conhecemos em um estúdio, uma banda nos convidou para um trabalho juntos. O tempo passou, fizemos outras apresentações, viramos amigos e decidimos montar um projeto com a nossa identidade”, conta Wallace.

Ticiano, vocalista da dupla. Foto: Divulgação

Ticiano que é morador de Jacaraípe, é o vocalista da dupla e tem como principais influências musicais bandas como Iron Maiden, Queen, Zezé di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó.

Já Wallace, que é de Balneário Carapebus, é o baterista e possui inspirações que vem de grupos como o nacional Roupa Nova e o internacional  Iron Maiden.

“Tocamos de tudo. Nosso repertório começa com alguns clássicos do pop rock nacional e internacional, passando pelo pagode para dar uma diferenciada na playlist, e vamos para o sertanejo retrô e universitário, o forró pé de serra, fechando com chave de ouro com o melhor do axé”, detalha Wallace

A dupla Ticiano & Wallace, nasceu na Cabana do Luiz, mas também já se apresentou em outros bares e faz festas particulares. “Sempre estamos nos apresentando lá, já tocamos em outros locais também, Choperia Bravos, Churrasquinho da Dani, e fazemos diversos eventos particulares, como na confraternização da Casa do Torresmo, em dezembro do ano passado”, conta Wallace.

Quer conferir o trabalho da dupla serrana? Anota ai a agenda deles: dia 23 deste mês, um sábado, no Resenha Beach, em Jacaraípe; e dia 30, também sábado, na Cabana do Luiz, no mesmo balneário.

O contato para show é o 27 99609-2442.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!