28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Com medo de acidentes, moradores de rua de bairro da Serra sinalizam crateras abertas pela chuva

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O problema acontece na rua Érico Veríssimo em Parque Residencial Laranjeiras. Foto: Karla Alvarenga

A rua Érico Veríssimo em Parque Residencial Laranjeiras está um verdadeiro queijo suíço depois das chuvas dos últimos dias. Moradores do bairro reclamam que os enormes buracos têm aumentado a cada dia e pedem providências à Prefeitura Municipal.

De acordo com a moradora Karla Alvarenga, os buracos já existiam antes das chuvas, mas eram pequenos e não chegavam a atrapalhar. “Com as chuvas viraram verdadeiras crateras e tem se tornado um perigo para motoristas e principalmente motociclistas. Temos medo de o asfalto ceder ainda mais e acontecer algum problema maior”.

Os buracos ficam em frente à casa de Jaqueline Venâncio que disse que as crateras abertas estão sinalizadas graças a ação de moradores. “A gente colocou algumas madeiras para sinalizar os buracos e sacos de lixo em volta para evitar possíveis acidentes por ali. Mas precisamos que esses buracos sejam tampados o quanto antes”.

A reportagem procurou a Prefeitura da Serra que disse que a  Secretaria de Serviços da Serra informou que até esta sexta-feira (26) uma equipe irá ao local para iniciar os trabalhos.

“A secretaria reforça que está atuando com a operação tapa-buracos em todo o município, seguindo cronograma semanal, amplamente divulgado nos canais oficiais da Prefeitura. Nesse momento, de forma específica, estão recebendo maior atenção as principais vias da cidade. Logo depois, as linhas de ônibus receberão as equipes e, por fim, as outras vias serão atendidas. Com a estabilização das condições climáticas, a previsão é de que todos os serviços da operação sejam concluídos em locais com grande fluxo de veículos e maior número de demandas, bem como em todas as áreas necessárias”, disse o município por meio de nota.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!