• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados

Com medidas de segurança | Black Sete faz show em Morada de Laranjeiras nesta sexta

Leia também

Prefeitura da Serra volta a fechar acesso à Rotatória do Ó para obra de duplicação

Na manhã dessa terça-feira (13) motoristas que seguiam pela Avenida Paulo Pereira Gomes sentido Laranjeiras, voltaram a ter que...

Cesan deixa esgoto vazando em frente a comércios e residências em bairro da Serra

Um vazamento de esgoto está deixando moradores e comerciantes de bairro da Serra em uma situação complicada e fedorenta....

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A banda está há mais de 21 anos no mercado fonográfico. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (05) vai ter show da banda Black Sete, em Morada de Laranjeiras, no Container Spetto Bar. A agenda começará mais cedo, por volta das 20 horas e o couvert artístico é R$ 15 por pessoa. A entrada de pessoas será limitada por conta da pandemia da Covid-19.

Vale lembrar que a Serra está classificada no Mapa de Risco da Covid-19 do ES, como cidade de risco baixo, o que significa que não há restrições de funcionamento de bares e restaurantes. Mas é importante frisar que as medidas sanitárias, mesmo em municípios de risco baixo precisam ser respeitadas: distanciamento social, máscaras e higienização de mãos. Os estabelecimentos, precisam disponibilizar álcool em gel para os clientes, assim como manter distanciamento entre as mesas.

Durante a agenda a Black Sete que é uma das bandas mais queridas do Espírito Santo, irá tocar o melhor de seu repertório: pop, rock nacional e internacional, dance music e música eletrônica.

À frente da banda estão os vocalistas Peu Jor, Ângelo Jantorno e Idalina Dornellas. O brilho do palco também conta com os músicos Moisés Magdalon, na guitarra; Kako Tovar, no teclado; Juninho Groove, no baixo e Ramon Kosvosk, na bateria.

A Black Sete surgiu há 21 anos e é conhecida por apresentar no palco os hits mais badalados da era disco dos anos 70 e 80, terá também sucessos de divas do pop, como Lady Gaga, Beyoncé, Madonna e Rihanna. Os músicos também tocam outras canções mais atuais, nacionais e internacionais.

Música autoral e inédita lançada em dezembro

Em dezembro, a banda lançou o clipe ‘Dias Claros’, canção inédita que fala sobre o momento em que o Brasil e o mundo estão vivendo. “É sobre o que passamos, o que estamos passando e possibilidades do que vamos passar. É sobre gratidão e esperança. O clipe está sendo produzido aqui na Serra mesmo”, conta Romero Figueiredo, que é o empresário da banda e também o autor da canção que será lançada.

É o próprio Romero que conta que o clipe tem cenas gravadas em Nova Almeida, nas falésias e em Manguinhos. “A cena final foi gravada em Vitória no Base 40 Estúdio.

Foram 15 horas de gravação. “Foram seis horas de gravação em Nova Almeida, quatro em Manguinhos e outras cinco horas no estúdio. Foi puxado, mas valeu a pena. O resultado final vai surpreender a todos”, conta Romero.

A música e o clipe ‘Dias Claros’ poderá poderá ser conferida no dia do lançamento que será feito de forma online, nas plataformas digitais a serem divulgadas pela banda. “Estamos querendo fazer o lançamento presencial, mas ainda não temos certeza se será possível por conta da pandemia. Mas se rolar, iremos fazer no Container”.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!