• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados
25.2 C
Serra
quinta-feira, 13 maio - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados

Com bares fechados e sem poder tocar, artista da Serra investe nas redes sociais

Leia também

Efeitos da vacina? Jacaré tenta curtir uma praia, mas causa alvoroço em balneário da Serra

Procurada por quem gosta de belezas naturais e bastante tranquilidade, a Praia de Carapebus teve uma manhã agitada por...

Vereadora quer corrigir passado escravagista da Serra e indenizar descendentes de escravos

O grosso da população pode não saber, mas a Serra tem um passado escravagista. Não é atoa que em...

Cantora da Serra aposta no folk, rock e no pop para ganhar a noite capixaba

Com 26 anos de carreira, a cantora da Serra, Luciana Fischer, aposta no pop para ganhar os palcos capixabas....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Artur Nogueira é conhecido na noite capixaba e serrana por se apresentar em bares e em festas com sua Banda AR3. Foto:: Divulgação

A pandemia do novo coronavírus tem feito muitos brasileiros se reinventar para se manter no mercado de trabalho e na área musical não é diferente. O músico Artur Nogueira, morador de Colina de Laranjeiras, conhecido e querido na noite capixaba e serrana por tocar em bares e festas particulares com a banda AR3 é um deles.

Acostumado a fazer cerca de 20 shows por mês, Artur está se ‘virando nos trinta’ para se manter vivo no mercado musical e também para manter o sustento de sua família. Pai de duas meninas, Nogueira hoje investe nas redes sociais para continuar seu trabalho como músico.

E para isso ele tem feito vídeos na sala de sua casa e o último trabalho lançado no YouTube é uma releitura da canção ‘As rosas não falam’ de Cartola. Postada no canal do cantor no início a noite desta sexta-feira (16) a música faz parte de uma gama de gravações feitas pelo intérprete serrano.

No canal ainda é possível conferir algumas lives feitas pelo cantor já durante a pandemia da Covid-19 e também outras releituras de bandas nacionais e capixabas, além de músicas de autoria do próprio Artur Nogueira com sua banda AR3 como é o caso da canção Maré de Março. “A ideia é fazer com que as pessoas estejam sempre ligadas no meu trabalho e também fazer com que o canal cresça”.

Para sustentar sua família, Artur está trabalhando nas áreas imobiliárias e marketing digital. “São áreas que não tenho muita intimidade, eu sei mesmo é cantar e tocar. Mas precisamos trabalhar para levar sustento para casa. Até que bares, casas de shows  e festas possam voltar a acontecer vamos nos reinventando e vivendo sempre com responsabilidades e cuidados”.

Para acessar do cantor, clique aqui.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!