19.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Com 50 anos de carreira, Zé Geraldo retorna a Manguinhos para um super show no final de janeiro

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O cantor tem mais de 50 anos de carreira e é dono de sucessos como ‘Senhorita’. Foto: Divulgação

No próximo dia 29 – um sábado – vai ter show nacional com Zé Geraldo e Marcelo Ribeiro, no Espaço Chico Bento, em Manguinhos. A casa abre os portões às 18 horas.

O músico, cantor e compositor Zé Geraldo é um dos ícones da música popular brasileira.  Criado em Governador Valadares, cidade do vale do Rio Doce, Zé Geraldo tem 77 anos e é dono de sucessos como ‘Senhorita’, ‘Cidadão’, ‘Semente de tudo’, ‘Olhos mansos’, ‘O profeta’, ‘Milho aos Pombos’ e ‘Na barra do seu vestido’.

São mais de 50 anos de carreira e vinte discos lançados, além de participação em outros quatorzes álbuns. No palco, Zé Geraldo canta, toca violão e gaita e apresenta versões que fez para músicas como ‘Hey Joe’ de Jimi Hendrix.

Em conversa com o Tempo Novo, Zé Geraldo revelou ter uma relação de carinho com os capixabas. “Quando que vou tocar no Espírito Santo, a expectativa é muito boa. Eu tenho uma relação de muito amor e carinho com a população capixaba. Sei que é sempre uma boa cantoria. O repertório será um apanhado das minhas músicas, dos meus discos, da minha carreira, uma ou outra música nova”, disse o cantor.

Os ingressos estão a venda pelo site Superticket clicando aqui e também podem ser adquiridos no Chico Bento, em Laranjeiras, Jardim da Penha e Manguinhos; além da Farmácia Santana e Lua cheia-Bar do Marquinho, também em Manguinhos. Pelo site existe a condição de dividir o valor do bilhete em até 12 vezes no cartão.

Além de muita música, o Espaço Chico Bento, fica de frente para o mar de Manguinhos, proporcionando uma vista incrível para o público presente com acesso a praia. Também oferece mesa para todos por ordem de chegada, atendimento de bar, Dj residente, área coberta e segurança particular.

Os valores custam: duplo promocional primeiro lote: R$100; individual primeiro lote: R$60.  Informações pelos telefones (27)99754 0818 / 98131 8774.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!