23.2 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Clássicos do gospel ganham versões instrumentais em projeto de serrano

Leia também

Erosão do mar em Manguinhos segue se agravando e danifica propriedades

Está se agravando o problema da erosão no trecho entre o Recanto dos Profetas e o Vagão na orla...

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...
Bruno Lyrahttps://www.portaltemponovo.com.br
Repórter do Tempo Novo há mais de 10 anos, Bruno Lyra escreve para diversas editorias do portal, principalmente Economia e Meio Ambiente, das quais é o responsável.

Os clássicos do gospel ‘Grandioso És Tu’ e ‘Hosana’ em releitura instrumental. Assim estréia no mundo das gravações musicais – incluindo vídeo – o artista Nilson Bass, que como o nome artístico sugere, é baixista. A produção das gravações de áudio, vídeo e o arranjo são assinados pelo serrano morador do bairro São Marcos, Cristiano Carvalho.

Cristiano, que também é baixista, além de compositor e professor de música, conta que a gravação ocorreu em seu home estúdio. Apenas a bateria, por necessitar de mais canais de captação, foi gravada fora, no Eco Estúdio, localizado no bairro Mestre Álvaro. 

“As gravações do trabalho do Nílson Bass, que é morador de Viana e meu aluno, fazem parte de um projeto que estou desenvolvendo, onde abro oportunidades para músicos que estão iniciando a carreira, produzindo material de áudio de vídeos profissionais”, conta Cristiano.

O serrano é responsável pelo arranjo das duas faixas. E, de quebra, toca teclado em ambas e ainda assina a trilha de guitarra em ‘Grandioso És Tu’. Na internet, Cristiano possui um canal de dicas para músicos, onde também publica músicas autorais e interpretações de outros compositores.

O artista possui dois álbuns de estúdio gravados: Robotic Bass, de 2011 e Liquidificador, de 2013. Este último, com a participação de 39 instrumentistas convidados. 

Confira os vídeos abaixo: 

Comentários

Mais notícias

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos a receberem o empréstimo oferecido...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo nas últimas semanas. Luciana pediu...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!