23.6 C
Serra
sexta-feira, 03 de julho de 2020

Circo e oficinas circenses grátis em bairro de Nova Almeida

Leia também

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Companhia Artística Sol sem Dó levará as atividades para Serramar. Foto: Divulgação

Neste final de semana, tem apresentação circense de graça na Serra. Será no domingo (28), das 14 às 18h, com a Companhia Artística Sol sem Dó, no campo society do bairro Serramar, em Nova Almeida.

As apresentações acontecem dentro do projeto “De Olho no Duto”, investimento social da Transpetro – subsidiária da Petrobrás – que leva a arte do palhaço e atividades gratuitas para diversas comunidades em todo o Brasil.

Com a coordenação geral do Instituto Cultural Escola Livre de Palhaços (Eslipa), a iniciativa tem como foco principal oferecer aos moradores um dia de atividades culturais gratuitas, incluindo espetáculo e roda de conversa. 

Na agenda, apresentações de espetáculos e cortejo com a presença de palhaços, malabaristas e pernas-de-pau, tocando seus instrumentos, cantando músicas e convidando o público para participar da programação. Também haverá oficina circense, com aula de circo para crianças, jovens, adultos e idosos, que poderão vivenciar algumas modalidades circenses – malabares, perna de pau e apresentação de palhaços. A programação ainda conta com a roda de conversa, um bate-papo entre artistas e público, para identificar as manifestações artísticas existentes nas comunidades e fortalecer as iniciativas culturais dos moradores.

 

Comentários

Mais notícias

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de oito mil moradores infectados e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!