21.8 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Cinema itinerante leva diversão gratuita a cinco bairros

Leia também

Erosão do mar em Manguinhos segue se agravando e danifica propriedades

Está se agravando o problema da erosão no trecho entre o Recanto dos Profetas e o Vagão na orla...

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

Meu Malvado Favorito 3 está entre os sucessos que serão exibidos no cinema itinerante (Foto: Divulgação)

De 6 a 28 de maio, os serranos têm um encontro marcado com a sétima arte. É o projeto “Cinema é pra você, sim!”, que vai oferecer sessões gratuitas. O cinema itinerante fará um tour pelos bairros de Novo Horizonte, Cidade Continental, Jardim Carapina e Planalto Serrano, ficando quatro dias em cada uma dessas comunidades. 

As sessões ocorrem às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do início das exibições dos filmes. A pipoca e o refrigerante, ingredientes que não podem faltar, também são gratuitos.

Os filmes foram escolhidos para agradar a toda a família. São títulos internacionais de grande sucesso nos gêneros de animação, comédia, ação e aventura, como “Pantera Negra”, “Homem-Formiga e a Vespa”, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Meu Malvado Favorito 3”, “Moana” e muito mais. Pela manhã e à tarde, os filmes serão dedicados, especialmente, aos públicos infantil e da melhor idade. Já as sessões noturnas terão foco nos jovens e adultos.

Com um espaço para 78 espectadores, o cinema móvel tem os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de exibição, como isolamento térmico e acústico, ar-condicionado, bombonière, projeção convencional e 3D, elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais, entre outros.

A mostra de cinema itinerante é uma realização da ArcelorMittal, em parceria com as secretarias de Cultura estadual e da Serra. A iniciativa foi idealizada pela agência de marketing cultural Projetos com Incentivo, que realiza ações envolvendo cinema itinerante e projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

 

Comentários

Mais notícias

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos a receberem o empréstimo oferecido...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo nas últimas semanas. Luciana pediu...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!