• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.183 curados
30.2 C
Serra
segunda-feira, 18 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.186 curados

Cinema itinerante leva diversão gratuita a cinco bairros

Leia também

Contarato chama Bolsonaro de ‘dublê de presidente’ e defende impeachment

O senador capixaba, Fabiano Contarato (Rede), subiu o tom contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), e...

Profissionais de saúde de hospital da Serra serão vacinados às 17 horas desta segunda

Funcionários que trabalham no Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, serão vacinados contra...

Oportunidade! Empresas abrem 173 vagas de emprego para moradores da Serra

Empresas da Serra abriram, nesta segunda-feira (18), 173 vagas de emprego com preferência para moradores da cidade. As oportunidades...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Meu Malvado Favorito 3 está entre os sucessos que serão exibidos no cinema itinerante (Foto: Divulgação)

De 6 a 28 de maio, os serranos têm um encontro marcado com a sétima arte. É o projeto “Cinema é pra você, sim!”, que vai oferecer sessões gratuitas. O cinema itinerante fará um tour pelos bairros de Novo Horizonte, Cidade Continental, Jardim Carapina e Planalto Serrano, ficando quatro dias em cada uma dessas comunidades. 

As sessões ocorrem às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do início das exibições dos filmes. A pipoca e o refrigerante, ingredientes que não podem faltar, também são gratuitos.

Os filmes foram escolhidos para agradar a toda a família. São títulos internacionais de grande sucesso nos gêneros de animação, comédia, ação e aventura, como “Pantera Negra”, “Homem-Formiga e a Vespa”, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Meu Malvado Favorito 3”, “Moana” e muito mais. Pela manhã e à tarde, os filmes serão dedicados, especialmente, aos públicos infantil e da melhor idade. Já as sessões noturnas terão foco nos jovens e adultos.

Com um espaço para 78 espectadores, o cinema móvel tem os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de exibição, como isolamento térmico e acústico, ar-condicionado, bombonière, projeção convencional e 3D, elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais, entre outros.

A mostra de cinema itinerante é uma realização da ArcelorMittal, em parceria com as secretarias de Cultura estadual e da Serra. A iniciativa foi idealizada pela agência de marketing cultural Projetos com Incentivo, que realiza ações envolvendo cinema itinerante e projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

 

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!