Cidade limpa no Carnaval: orla da Serra terá varrição até no domingo

Compartilhe:

O feriado de Carnaval, que atrai moradores e turistas para as praias da Serra, contará com reforço nos serviços de limpeza urbana. Segundo a Corpus Saneamento e Obras, até no domingo, quando normalmente não há varrição das ruas, haverá equipe trabalhando.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Gerente de contratos da Corpus, o engenheiro Breno Geaquinto explicou que, além desse trabalho excepcional no domingo, na terça-feira, que é realmente o feriado, também haverá programação diferenciada.

“Vamos reforçar a varrição nas orlas de Bicanga, Manguinhos e Jacaraípe, locais que costumam atrair mais pessoas e onde, por causa disso, há um aumento de resíduos nas ruas, aumentando, também, a necessidade de limpeza”, comentou.

A coleta feita pelos caminhões também será reforçada, com quatro veículos a mais circulando no domingo.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também