21.3 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Chuva volta para o ES nesta semana | Veja a previsão do tempo

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Previsão aponta para pouca chuva nesta semana. Foto: Agência Brasil

Podemos afirmar com toda certeza que os capixabas que moram na Grande Vitória já comentaram pelo menos uma vez nesta segunda-feira (04) que o dia está muito quente. E não é para menos: segundo a previsão do Climatempo, a semana pode ser marcada por altas temperaturas, que devem chegar aos 38°C.

Apesar disso, a chuva pode ‘dar as caras’ na Serra e em outras cidades da Grande Vitória na próxima sexta-feira (8). Enquanto o dia que antecede o final de semana não chega, os capixabas continuam com o tempo ‘fervendo’. De acordo com o Climatempo, a terça-feira (5) também será de muito calor.

Os termômetros podem marcar 38°C de máxima e mínima de 21°C. O dia será de sol com algumas nuvens e não existe nenhuma previsão de chuva no ES. Na quarta-feira (6), o sol continua no ES e não há possibilidade de chuva. Apesar disso, o calor diminui um pouco e a temperatura máxima cai para 36°C. A mínima será de 21°C.

Na quinta-feira (7), a máxima cai um pouco mais: os termômetros devem marcar 34°C. Os termômetros devem marcar 21°C de mínima e o dia será de sol com algumas nuvens. Não há possibilidade de chuva.

Já na sexta-feira (8), a chuva volta para o Espírito Santo, mas não em grande quantidade. O dia será quente e a temperatura máxima deve ser 33°C e a mínima de 20°C. De acordo com o Climatempo, há 90% de possibilidade de chuva. São previstos 8 milímetros de chuva.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!