19.8 C
Serra
quinta-feira, 21 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Chuva intensa deixa trecho do desvio da Rotatório do Ó igual um queijo suíço

Leia também

Investimento de R$ 9 milhões | Casagrande entrega 94 novas viaturas à Polícia Militar

O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou, na manhã desta quinta-feira (21), a entrega de 94 novas viaturas à...

Sexta Cultural da Elemento 9 vai levar rap, skate e muita dança de rua à Barcelona

A praça dos Ipês do bairro Barcelona, na Serra, vai ser palco neste fim de semana da Sexta Cultural...

Serra abre mais de 18 mil vagas para 1ª, 2ª e 3ª doses contra a Covid-19 nesta quinta

Nesta quinta-feira (21), às 18 horas, a Prefeitura da Serra vai disponibilizar 18.145 vagas para pessoas que queiram se...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Trecho que serve com desvio da Rotatória do Ó está esburacado. Foto: redação TN

Motoristas que estão fazendo o trajeto Morada de Laranjeiras/Jacaraípe x Laranjeiras na manhã dessa segunda-feira (11), estão enfrentando enormes dificuldades no trecho do desvio da obra da Rotatória do Ó. Isso porque com a chuva intensa que cai na Serra desde a noite de sábado, a manta asfáltica das ruas 3A e 2B e da rua Holdercim, que estão sendo usadas como desvio, está esburacada e com pontos de interdição.

Até as 9h da manhã de hoje (11), o tempo médio enfrentado pelos motoristas para percorrer o trecho da Avenida Talma Ribeiro em direção a Laranjeiras, era de 20 a 30 minutos. Além do transito intenso e os buracos, havia também um grande galho de árvore caída na rua 3A, que é a via exclusiva para que os veículos leves acessem Laranjeiras.

Apesar de intensa, a chuva que cai na Serra ainda não causou nenhum grande problema na cidade. Segundo a Defesa Civil da Serra, houve somente um atendimento, a respeito de um muro com risco de desabamento no bairro Laranjeiras Velha. A área foi isolada. O município recebeu 85 milímetros de chuvas nas últimas 24 horas e de acordo com a Prefeitura, as equipes estão presentes nos principais pontos de tráfego da cidade.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!