• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados

Churrasquinho em bairro da Serra faz sucesso servindo de sambiquira a carne de sol na manteiga

Leia também

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...

Rodoviários impedem retorno do Transcol e deixam população sem ônibus nesta terça

A terça-feira (13) começou com grandes dificuldades para quem depende do transporte público nas cidades da Grande Vitória, inclusive...

Feu Rosa registra 41 mortes e já possui 1.932 moradores infectados pelo coronavírus

Sendo uma das comunidades mais afetadas pela pandemia de coronavírus na Serra, Feu Rosa segue contabilizando altos números de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Spettos Burguer fica em Cidade Continental. Foto: Divulgação

O churrasco é uma paixão nacional e na Serra um point que serve esta delícia faz sucesso quando o assunto é tomar uma gelada e comer um tira gosto para colocar a conversa em dia. Trata-se do Spettos Burguer em Cidade Continental que caiu no gosto popular por servir churrasquinhos gourmetizados e uma cerveja estupidamente gelada. O local também oferece uma criação própria que é o hamburguer gourmet.

O Spettos Burguer fica na Avenida Ártica, logo na entrada de Cidade Continental, em frente a Praça da entrada da Arcelor. O empreendimento que é um negócio familiar traz além da mão-de-obra de pai, mãe, filho e parentes próximos, os segredos dos temperos da família Bodevan.

Segundo o proprietário Magno Bodevan, ele sempre fez churrasco em sua casa e como era representante comercial sempre viajou muito. “O churrasquinho surgiu com a ideia de parar de viajar, na época meu cunhado deu a ideia e resolvi colocar em prática. Graças a Deus tem dado certo e a aceitação tem sido ótima. Eu tempero as carnes e meu filho que é meu sócio, Victor Quintas Bodevan, cuida da churrasqueira”, destaca Magno.

São servidos no estabelecimento churrasquinho de boi, boi com toicinho, costela de boi ao molho de abacaxi, frango, misto, coração, sambiquira, carne de sol na manteiga de garrafa, peito de boi Angus, cupim, frango, porco, medalhão de frango, medalhão de costela, medalhão de kafta, queijo (3 tipos), linguicinha calabresa defumada, pão de alho, além da novidade mais recente do cardápio que é o salsichão.

Mas as novidades não param por aí, Magno conta que pretende incrementar ainda mais a diversidade oferecida pelo Spettos. “Quero incrementar inserindo o carneiro, rã, javali, entre outras carnes exóticas. Mas isso tem que ser tudo com o tempo”.

O diferencial do Spettos, que também é conhecido como Churrasquinho do Cruzeirense é o atendimento diferenciado, a qualidade dos produtos servidos e o preço justo. O churrasco é feito na brasa. “As carnes eu mesmo que tempero e todos os tipos de espetinhos e temperos são invenções minhas. O hambúrguer gourmet também sou eu quem faço. Era o meu desejo, um sonho meu de fazer”, conta Magno.

O churrasquinho mais vendido é o de costela de boi ao molho de abacaxi. “O boi que é uma qualidade muito boa e os medalhões. Eu tenho também pão de alho que tem como diferencial o requeijão, não usamos maionese”, destaca.

O Spettos também tem a opção da jantinha que é servida num prato com vinagrete, farofa torrada no bacon, um espetinho a escolha do cliente e molho branco.

Além das delícias, também são servidas cervejas, em lata, garrafa de 600ml e longneck de diversas marcas. Também tem Paletitas para quem quiser adoçar o paladar.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira a partir das 16 horas. O telefone de contato é o 27 99232-8498. Para acessar o Instagram clique aqui.

 

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!