Cheia de gingado baiano Andrea Nery prepara primeiro disco | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 30 de novembro de 2018 às 7:30

Cheia de gingado baiano Andrea Nery prepara primeiro disco


Andrea Nery já dividiu palco com Ivete Sangalo e Tatau (ex-Araketu). Foto: Divulgação

Dona de uma voz marcante e encantadora a cantora Andréa Nery, baiana de Santo Antônio de Jesus já ganhou o coração dos capixabas com seu samba e seu axé. E ela já está preparando um novidade: seu primeiro disco ‘Negona de Ferro’.

Andréa demonstrou interesse pelo mundo da música desde bem pequena e aos 16 anos, já fazia parte de bandas locais em sua terra natal. Aos 22, veio para solo capixaba, onde se destacou por seu desempenho em renomadas bandas locais, levando para todo Brasil a contagiante magia da música baiana.

Participações especiais marcam sua carreira: cantou com Ivete Sangalo num dos maiores carnavais do Brasil, o Vital-ES para mais de 20.000 pessoas e o emocionante dueto feito com Tatau da banda Araketu e ainda participação no DVD de Loalwa Braz, ex-líder do grupo Kaoma, de sucesso internacional com “Chorando se foi”.

Ela também é presença cativa em palcos de grandes boates como Luazul e Multiplace Mais e no  Carnaval de 2011 foi a primeira cantora a puxar o bloco Pára Rai,  em Conceição da Barra, interior do Estado.

“Grandes empresários do Espírito Santo e até mesmo os fãs da Andréa a consideram a melhor cantora de axé e melhor puxadora de trio elétrico da região Sudeste”, conta João Vilas Boas, produtor artístico.

Andréa está preparando seu primeiro disco solo, onde pretende mostrar sua versatilidade musical. O disco ‘Negona De Ferro’ vem retratar toda energia que Andrea Nery transmite no palco e nos trios elétricos.

O contato para shows pode ser feito pelos telefones 27 3055 3033 / 9 8831 0140 – Jam Produções.

 




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por