Cem mil católicos farão folia espiritual em Carapina

Compartilhe:
O Vinde e Vede acontece no Pavilhão de Carapina. Foto: Divulgação
O Vinde e Vede acontece no Pavilhão de Carapina. Foto: Divulgação

Começa neste sábado (25) e segue até terça-feira, o retiro de carnaval Vinde e Vede, no Pavilhão de Carapina. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no evento que tem entrada gratuita. Na agenda muitos shows católicos, oficinas e pregações. O evento conta também o Vinde Vedinho para crianças.

Vão se apresentar bandas como a Banda Ebrom, Banda Arcanjos, Diego Fernandes, Mensageiros do Espírito Santo. O estacionamento é gratuito e o Vinde e Vede terá também Praça de Alimentação com várias barracas.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Já em em Nova Almeida tem animação gospel ‘Cristo Cores’ para galera que quiser louvar a Deus. O encontro está marcado para os dias 25 (sábado), 26 (domingo) e 27 (segunda) na orla do balneário, a partir das 20 horas, próximo ao parque de diversões.

A agenda começa no sábado (25) com o Ministério de Louvor Comunidade Evangélica de Nova Almeida. Logo após, tem testemunho do pastor Emanuel do Ministério Unas.

No domingo (26), o evento terá participação de ministério locais e palavra com o pastor Charles Rodrigo do Ministério Cena. Já na segunda (27), tem louvor com os DJ’s Rennan Nunes, Christian Marciano e Julio Cezar. Também terá participação do  pastor Samuel do Ministério Ibes.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também